propmark.com.br ANO 59 - Nº 2988 - 15 de abril de 2024 R$ 20,00 Freepik Marketing conduz eletrificação da indústria automotiva no Brasil Montadoras estrangeiras com base produtiva no país sofrem o ataque de rivais asiáticas, que correm sem freio em carros eletrificados. Inovação e tecnologia batem de frente com a reputação e confiança de marcas centenárias. Nesse pega de mais de R$ 100 bilhões em investimentos, acelerado por incentivos fiscais, o marketing assume o volante de estratégias capazes de diferenciar produtos e educar o consumidor sobre transição energética e o futuro da mobilidade, com menos emissões de gases nocivos à natureza. Mas preço e recarga ainda são obstáculos para popularizar os elétricos. pág. 16 Robin Forbes, da R/GA, é atração do Web Summit Divulgação Gramado Summit coloca inovação em destaque Divulgação ‘The Future 100’ aponta tendências para a AL Divulgação Executivo, que é CEO global da marca do IPG, traz para o evento que começa nesta segunda-feira (15) ideias sobre os processos que fazem da agência uma empresa de reinvenção. Especialmente agora, com IA e conectividade. pág. 26 Evento reuniu 15 mil participantes e 400 palestrantes, entre eles, Helena Bertho, diretora de diversidade e inclusão do Nubank, que disse ser fundamental entender que existem caminhos singulares para a inovação. pág. 28 A pesquisa desenvolvida pela VML Intelligence mostra que a publicidade precisa manter emoção e alegria em uma era marcada por ferramentas tecnológicas, como a inteligência artificial, conforme recomenda a CSO Stella Pirani. pág. 32 Brasil tem recorde de participação nos júris do Cannes Lions com 36 profissionais pág. 31
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.