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edição de 15 de agosto de 2016

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agêNcias Heads

agêNcias Heads fortalece empoderamento feminino após parceria com a ONU Com quatro unidades no país, conquistou 10 contas em 2016, entre as quais O Boticário, Pic-Me, Vaio, Trousseau e Cantareira Norte Shopping Paulo Macedo Heads passou por uma grande transformação interna ao A se tornar signatária dos “Princípios para o Empoderamento Feminino” da ONU Mulheres. Não que as mulheres não tivessem tratamento adequado na agência, que tem sede em Curitiba e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas o relacionamento com a entidade teve um significativo aperfeiçoamento, como explica o executivo Erick Machado, que comanda o escritório paulistano da rede, que ocupa o 26º lugar do ranking de investimento bruto do Kantar Ibope Media, com faturamento de R$ 546,5 milhões em 2015. “Isso fez com que muita coisa mudasse internamente. Alcançamos a equidade de gêneros na equipe, treinamos os profissionais para incluirmos os princípios ao produzirmos campanhas e desenvolvermos, em parceria com a ONU Mulheres e uma série de outras entidades e especialistas, um dos maiores estudos já feitos sobre empoderamento feminino na comunicação. Além de uma pesquisa sobre equidade de gênero na publicidade, que em breve lançaremos a terceira onda da série. Além disso, criamos e estamos produzindo a campanha para a He For She, uma iniciativa global da ONU Mulheres para que os homens sejam aliados na busca pela equidade de gênero. Todo este trabalho é capitaneado pela Carla Alzamora, nossa vice- -presidente de planejamento. Posso dizer, sem medo de errar, que hoje somos a agência com mais capacidade no Brasil para falar com o público feminino. A ONU Mulheres é fundamental no desenvolvimento deste know- -how”, enfatiza Machado. Nos últimos meses, a Heads conquistou 10 clientes, entre os quais uma parte de O Boticário, Decathlon, HT Pro, Fortygar, Pic- -Me, Canal Viva, Drogarias Nissei, Vaio, Cantareira Norte Shopping e Verão Trousseau. “Além das novas contas que chegaram na agência, merecem destaque os projetos desenvolvidos para a 3M, com marcas globais, que comandam seus segmentos, como Scotch Brite, Command, Nexcare e Post It, entre outras”, destaca o diretor da Heads em São Paulo, a mais recente operação. “É a mais recente e, por consequência, a de crescimento e desafios mais acentuados. Hoje representa a terceira maior operação da agência e caminha a passos largos para contribuir de maneira ainda mais efetiva no crescimento da rede”, disse mais. Relacionamento é a palavra- -chave no modelo de gestão da Heads. No âmbito interno, a meritocracia é o instrumento de medição para promoções e o reflexo disso, nas palavras de Machado, são os quatro prêmios consecutivos no Great Place de Work. Erick enfatiza que a atividade publicitária é dependente de pessoas e essa opção de gerenciar recursos humanos “virou um traço cultural” da Heads. “Tudo gira em torno de relacionamento para que os funcionários sejam respeitados, valorizados e felizes na produção de criatividade que precisamos para ativar negócios e, com os nossos clientes, para que sejamos altamente envolvidos com os seus interesses e fazer a diferença na entrega de resultados. Isso também envolve o relacionamento das marcas que atendemos com os seus consumidores, para que elas sejam desejadas e cumpram suas metas. Na Heads todo mundo tem autonomia e voz, não existem muros, tudo é tratado às claras, os resultados são divididos, as individualidades e a vida pessoal são importantes e valorizadas”, finaliza. Machado: “Criamos e estamos produzindo a campanha para a He For She, uma iniciativa global da ONU Mulheres para que os homens sejam aliados na busca pela equidade de gênero” Divulgação 44 15 de agosto de 2016 - jornal propmark

MídiA Para mostrar portfólio completo, Abril se apresenta como indústria do conhecimento Novo slogan reflete atuação da empresa em outras áreas Abril apresenta sua nova A visão estratégica ao se reposicionar com o slogan Bem- -vindo à indústria do conhecimento. A aposta é na mudança da perspectiva sobre seus negócios para gerar inovação, sinergias e reapresentar seu portfólio completo de serviços: mídia, assinaturas, print, total express (braço de logística e distribuição), licensing, Casa Cor, Abril Branded Content (ABC) e Abril Big Data (ABD). “Estamos focados em trabalhar as potencialidades individuais de cada um desses pilares e otimizar essa força por meio da combinação de suas expertises e integração entre as unidades. Acreditamos que isso nos permite atender os novos do criadas. Desde serviços de impressão que usam segmentação de big data até plataformas completa de supply chain e um conjunto de novas aquisições de serviços e produtos com um alto nível de engajamento com os negócios do Grupo Abril. “Teremos meses muito intensos e animados à frente”, fala Walter Longo. No pilar de mídia, a empresa apresenta sua expansão para venda direta de produtos; em assinaturas, passa a oferecer o serviço de gestão de fidelidade e venda recorrente para produtos e serviços de multiassistência. Além disso, são mais de mil produtos licenciados com as marcas da Abril e o ABC contabiliza a marca de 140 parceiros. Walter Longo: meses muito intensos à frente Divulgação REVISTAS SEGMENTADAS REVISTAS CUSTOMIZADAS CATÁLOGOS ANUÁRIOS LIVROS ILUSTRADOS LIVROS DIDÁTICOS JORNAIS TABLOIDES TIRAGENS CURTAS ALTA QUALIDADE DE CORES ENTREGA RÁPIDA Rua François Coty, 228 • Cambuci São Paulo • CEP 01524-030 Consulte-nos para orçamento: www.referenciagrafica.com.br TEL. 11 2065 0766 orcamento@referenciagrafica.com.br desafios do mercado”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril. Um exemplo é a combinação dos pilares de mídia, distribuição, ABD e assinaturas, que permitiu o lançamento do GoBox, plataforma de clube de assinaturas de produtos. Outro exemplo é a combinação entre ABD, mídia e total express, que permitiu o lançamento do GotoShop, nova operação de e-commerce da empresa. Com isso, a Abril criou o seu marketplace digital, dando aos consumidores a possibilidade de comprar produtos vistos nas páginas das versões impressas e digitais das revistas e sites. De acordo com a Abril, muitas outras novidades estão senjornal propmark - 15 de agosto de 2016 45

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