cdR+ quER EstAR EM RANkINg cRIAtIvO Com 11 anos de história, agência de Caio Aidar, sediada em Sorocaba, busca reputação criativa para ser destacada em Cannes. pág. 31 glObONEws APREsENtA NOvA MARcA Identidade visual do canal pago de notícias foi reformulada. Evento com apresentadoras da Globo anunciou novidade ao mercado. pág. 28 cARdOzO sERá PROFEssOR dA EsPM Novo curso de direito começa a valer em 2023 com o advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo no corpo docente. pág. 14 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2907 - 15 de agosto de 2022 R$ 15,00 Freepik Marcas elevam verba de publicidade com influencers Projeção do 2022 Nielsen Annual Marketing Report aponta que 53% dos anunciantes ampliam investimentos com influenciadores. Em campanhas com posts patrocinados, o engajamento com eles é de 7%, contra 1,5% quando as marcas anunciam sem esses profissionais. Para cada dólar investido em marketing de influência, o ROI é cinco vezes maior. A Mynd, maior agência brasileira do segmento, projeta faturamento de R$ 550 milhões. FluenceMedia afirma que este é o ano dos influenciadores. pág. 16
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.