Views
6 years ago

edição de 15 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Segundo
  • Paulo
  • Marcas
  • Ainda
  • Marca

maRCas Claro patrocina

maRCas Claro patrocina terceira edição do Rio Open Operadora tem cota master do torneio, que também reúne anunciantes como Banco Itaú, Correios, Peugeot, Emirates e Samsung, entre outros Claudia Penteado Tem início nesta segunda- -feira (15), a terceira edição do maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, que reúne simultaneamente etapas do ATP World Tour 500 e do WTA International, apresentado pela Claro e realizado até o dia 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além da Claro como patrocinadora-master, o torneio tem como hot sponsors o Itaú, que é o banco oficial, Correios, Governo Federal, Peugeot, Emirates, ApexBrasil, Rolex, Daylong, Samsung, Ortobom, Tokyo Marine Seguradora, Asics, IRB, Estácio, Pirelli, Stella Artois e Head. Os gold sponsors são Perrier, Furnas, Petrobras Distribuidora, Kalunga, Localiza, Shopping Leblon, Breton, Azeites de Oliva da Espanha e Sextante. O evento ainda tem como patrocinadores oficiais Hotéis Windsor, como a rede hoteleira oficial, Granado, Lídio Carraro, Gatorade, Antonio Bernardo, Café Orfeu, Faberg, Jockey Club Brasileiro, IMG Academy e Prefeitura do Rio. A Asics será a responsável pelo material esportivo e a Head será a fornecedora da bola oficial do evento. A Breton vai fornecer móveis para o Corcovado Club e para o Players Lounge, e Lídio Carraro, a vinícola boutique brasileira, oferecerá o espumante e vinho oficiais do torneio. Além disso, a Apex fará rodadas de negócios durante a semana de torneio. Os parceiros de mídia este ano são SporTV, Época Negócios, O Globo e Cinemark. Dos patrocinadores, 19% renovaram de 2015 para 2016 e 35% são novos, como Apex, Stella Artois, Ortobom e Granado. A Claro patrocina o evento desde a sua primeira O americano John Isner é um dos tenistas que estarão no Rio Open; o evento será realizado até dia 21, no Jockey Club Brasileiro edição, bem como o Itaú. Em 2015, o torneio levou aproximadamente 55 mil pessoas para as arenas do evento. Foram 110 jogadores de 19 nacionalidades, 92 partidas, 350 jornalistas credenciados e com transmissão para 182 países. Márcia Casz, COO de Esportes da IMM, afirma que a expectativa é a melhor possível para essa edição do Rio Open. “Trata-se de um ambicioso processo de construção de marca e tradição. Nós temos imenso orgulho de ver como o objetivo de incluir o Rio Open no seleto grupo dos principais torneios do mundo vai cumprindo a sua trajetória ano a Divulgação ano. A confirmação pode ser medida pelo interesse crescente de público, patrocinadores, imprensa e dos melhores tenistas do mundo na atualidade”, disse. O evento terá disputas entre os espanhóis Rafael Nadal, primeiro campeão do Rio Open, e David Ferrer, atual campeão do torneio, o francês Jo-Wilfried Tsonga, décimo colocado no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), e o americano John Isner, 11º da lista dos maiores do mundo e vencedor do histórico jogo de Wimbledon com duração de 11 horas. Entre os brasileiros, estarão no torneio Teliana Pereira, Thomaz Bellucci e Marcelo Melo. A premiação é de US$ 1,3 milhão para o ATP e US$ 250 mil para o WTA. A organização é da holding IMM, com transmissão do Canal SporTV, no Brasil, e internacional para mais de 180 países, pela IMG media. Os jogos e treinos serão realizados nas nove quadras de saibro do Jockey Club, sendo uma delas o estádio central, com capacidade para 6.200 pessoas. O evento terá uma área interativa, a Leblon Boulevard, com atrações para os visitantes como stands, lojas e praça de alimentação. 46 15 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.