Views
6 years ago

edição de 15 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Segundo
  • Paulo
  • Marcas
  • Ainda
  • Marca

conexões novo ProPmarK

conexões novo ProPmarK “Amigos do PROPMARK, parabéns, vocês conseguiram! O novo PROPMARK ficou moderno, de muito bom gosto e trouxe uma dinâmica de leitura agradável, contemporânea e com conteúdos mais diversos, que dão ainda mais ênfase a discussões fundamentais para o desenvolvimento de nosso mercado. Quando olhamos para a contribuição histórica de vocês para a publicidade brasileira, é impossível não ficar especialmente feliz em acompanhar o jeito como se reinventaram e se atualizaram. Continuo um feliz leitor de carteirinha.” Eduardo Tracanella Banco Itáu São Paulo - SP “Caro Armando Ferrentini, com o novo formato do nosso PROP- MARK, moderno e design lindo de ver, você, mais uma vez, inova e oferece ao mercado um produto com conteúdo e visual que dão prazer de ler. Sua busca pela inovação merece nosso respeito.” Sergio Amado Grupo Ogilvy São Paulo – SP “O PROPMARK passou muito competentemente da forma de jornal para a de revista semanal. Continua sendo um veículo especializado de alta qualidade, do qual o mercado e o país podem orgulhar-se.” José Roberto Whitaker Penteado ESPM São Paulo – SP “Se eu pudesse resumir em poucas palavras o novo PROPMARK, diria que o jornal ficou mais prático e moderno. O formato atual está alinhado com os novos tempos, com um design arrojado, notícias quentes e reportagens aprofundadas. O novo PROPMARK, com suas capas mais pop, é uma realidade consolidada.” Marcos Quintela Y&R São Paulo - SP “O novo formato do PROPMARK é o futuro do jornal impresso trazido para o presente. Papel de qualidade, diagramação que estimula a leitura, dimensões que dão prazer e facilitam o leitor a folhear. E tudo com um conteúdo que conquista novos leitores há mais de 50 anos.” Hugo Rodrigues Publicis Brasil São Paulo “Eu me surpreendo a cada semana com o PROPMARK. Em um momento em que as coisas ainda não aconteceram no mercado devido ao início do ano, o PROPMARK traz assuntos trabalhados em profundidade com pertinência e otimismo. Isso é estimulante! Com seu novo projeto gráfico, a nossa ‘leitura obrigatória’ torna-se prazerosa. Parabéns.” Ênio Vergeiro APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) São Paulo – SP “O novo projeto gráfico do PROPMARK ficou bonito, moderno e compacto. Além de facilitar a leitura, valoriza o conteúdo, que sempre foi de qualidade. Parabéns ao time.” Paulo Gregoraci WMcCann São Paulo – SP errata Na reportagem Mercado brasileiro de animação cresce com produção publicitária, edição 2582, o nome do filme produzido pela Vetor Zero é Guerra ao Drugo e não Caça ao Drugo, como foi publicado. última Hora Jurados do CLIo O Clio Awards, que será realizado dia 28 de setembro em Nova York, divulgou seu júri de 2016. Brasileiros marcam presença na relação com destaque para PJ Pereira, da Pereira & O’Dell, como presidente de júri de Branded Entertainment & Branded Content. Na mesma área está Marcelo Reis, da Leo Burnett Tailor Made. Luiz Sanches (AlmapBBDO) está em Print, Print Technique e Out of Home; Joana Monteiro (FCB) em Digital/Mobile, Digital/Mobile Technique & Social Media; Daniel da Hora (DHLO) em Audio/ Audio Technique/Audio Hall of Fame; e Álvaro Rodrigues (Africa) no Clio Music, uma das novidades da competição neste ano. dorinHo seCom Atendida atualmente por Leo Burnett Tailor Made, nova/sb e Propeg, a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) já se articula para concorrência da sua conta de cerca de R$ 300 milhões. O contrato com as agências vence no fim deste ano, mas a previsão do início do processo é para maio. FIrJan na ogILvy rIo A conta da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), com verba de cerca de R$ 5 milhões, está na Ogilvy Rio. O anunciante estava na Africa Rio, que encerrou na semana passada sua operação na capital fluminense. Em vez de nova concorrência, a Firjan optou pela Ogilvy, segundo lugar em licitação feita há um ano. Post: Hulk e Homem-formiga se enfrentam por lata de Coca-Cola “Genial.” Rodrigo Ramos Post: Super Bowl 50 teve a terceira maior audiência da história “Um espetáculo de alcance imenso” Agência Capella Post: Cresce o uso da mídia digital “Cada dia que passa, ela ganha mais espaço” Agência Capella Discuss (comentários no site de 1º a 12 de fevereiro) Post: Brasileiro é nomeado diretor executivo de criação da JWT Dubai Sucesso! Fábio Júnior Braga Post: Encontro discute mídia OOH e Olimpíadas Parabéns pela matéria! Cristina Lins Post: “As Olimpíadas são engajamento” Bom esclarecimento! Gostei de ler e conhecer os meandros e diferenças entre Copa do Mundo e Olimpíadas. Marita Bastos 6 15 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.