Views
3 years ago

Edição de 15 de fevereiro de 2021

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Pandemia
  • Propmark
  • Jornal
  • Carnaval
  • Marca
  • Empresa
  • Www.propmark.com.br

Edição de 15 de fevereiro de

WPP comPra emPresa de tecnologia Stefano Zunino, que lidera o WPP Brasil, anunciou aquisição da DTI, empresa mineira que desenvolve projetos para digital e software. pág. 8 hbo max desembarca em junho no brasil Plataforma de streaming reúne lançamentos e sucessos como Friends; na semana passada, a WarnerMedia fez seu primeiro upfront. pág. 13 clubhouse viraliza entre Publicitários App, que é exclusivo para iPhone e restrito a convidados, deve ganhar concorrentes de peso nas próximas semanas. pág. 10 propmark.com.br ano 56 - Nº 2832 - 15 de fevereiro de 2021 r$ 15,00 marcas levam carnaval para o digital com alertas sobre saúde lives e ações no universo gamer se juntam a movimentos sociais e campanhas de conscientização sobre a pandemia da covid-19 em resposta ao cancelamento do carnaval 2021. o prejuízo com a suspensão da maior festa da cultura brasileira deve ultrapassar a cifra de r$ 8 bilhões. pág. 26 Montagem sobre fotos da Pixabay

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.