Views
9 months ago

edição de 15 de janeiro de 2018

  • Text
  • Marcas
  • Janeiro
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Empresa
  • Brasil
  • Paulo
  • Exemplo
  • Anos

edição de 15 de janeiro de

xijian/iStock propmark.com.br ANO 53 - Nº 2678 - 15 de janeiro de 2018 R$ 15,00 CINEMA aposta na força dos BRINDES Cinemark, Kinoplex e PlayArte investem em produtos exclusivos, funcionais e interessantes para atrair público que busca ter os itens para usar e colecionar. pág. 38 O que estamos ensinando para as máquinas? Inserida no dia a dia sem, muitas vezes, ser percebida pelos usuários, a inteligência artificial vem ganhando cada vez mais espaço na comunicação. Como são treinadas por humanos, as máquinas não são totalmente imparciais e por isso a diversidade dos dados que estão sendo usados é fundamental. pág. 6 dream factory ganha concorrência para o carnaval do rio e são paulo Empresa vai cuidar da estruturação das festas pela 13ª vez. Serão 510 blocos e 557 desfiles em SP. Já no Rio serão 480 blocos e 578 desfiles. Decisão na capital paulista é investigada pelo Ministério Público. pág. 18 Mulheres se diviDem sobre assédio Carta assinada por 100 francesas chamou de “novo puritanismo” onda de denúncias contra homens. Oprah Winfrey (foto) também foi destaque com discurso a favor das denúncias. pág. 14 BIC intensifica estratégias para a campanha de volta às aulas Rodrigo Iasi, diretor de marketing da companhia, fala sobre a nova gerência para o período e como a empresa otimizou processos para garantir mais performance. Comunicação terá campanha da Y&R. pág 22 Facebook ressalta área dedeos Diego Dzodan, vice- -presidente do Facebook para a América Latina, revela as perspectivas e estratégias de formatos de conteúdo para 2018. pág. 21

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.