Views
4 months ago

edição de 15 de julho de 2019

  • Text
  • Segundo
  • Jornal
  • Propmark
  • Marca
  • Dados
  • Julho
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Marketing

edição de 15 de julho de

feRRAz AdOtA NOvO mOdelO de gestãO A proposta integrada foi batizada de “smart agency”. O sócio Bazinho Ferraz fala que revisão da administração é consequência de sua inquietação. pág. 12 mARC pRitCHARd queR ReimAgiNAR CRiAçãO CMO de um dos maiores anunciantes do mundo - a P&G - executivo fala sobre desafios da criatividade e novas exigências às agências de propaganda. pág. 24 kANtAR ANAlisA OtimismO dO pAís A executiva Viviane Varandas conta que a pesquisa, feita em parceria com a Acrefi, traz expectativas com índices uniformes em todo o Brasil. pág. 55 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2754 - 15 de julho de 2019 R$ 15,00 Tetiana Lazunova/iStock live marketing projeta mais negócios setor se consolida na estratégia de comunicação das marcas e prevê movimentação maior no segundo semestre do ano. Último levantamento da Ampro aponta que o segmento faturou R$ 44 bilhões no país. especial nesta edição mostra que a experiência é a grande demanda atual e como as ações promocionais ganharam protagonismo. pág. 37 JOHNNie WAlkeR CRiA COleçãO de ROupAs É a primeira vez no Brasil que a marca terá vestuário. Inspirada no rótulo Red Label, collab tem edição limitada. Peças foram criadas com a RSV+, célula de colaboração da Reserva. pág. 35 ClARO iNCORpORA A liNHA de seRviçOs dA Net Para comunicar a nova configuração da empresa, a Talent Marcel convocou Tiago Leifert para protagonizar a campanha que explica a integração do portfólio de produtos da NET. pág. 14

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.