Views
4 years ago

edição de 15 de julho de 2019

  • Text
  • Segundo
  • Jornal
  • Propmark
  • Marca
  • Dados
  • Julho
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Marketing

Índice especial Live

Índice especial Live marketing mostra como o setor se consolidou Balanço não é dos mais positivos no 1 º semestre por conta da economia, mas agências se preparam para meses bem movimentados. Anunciantes buscam cada vez mais novas experiências. caPa 37 RaStudio/iStock Divulgação marcas claro incorpora portfólio da neT O apresentador Tiago Leifert é o porta-voz da integração de serviços da operadora, em campanha criada pela Talent Marcel. Ele explica a ampliação da marca ao assumir os serviços da NET. Na comunicação, a esfera da Claro se expande ao receber os produtos, em solução simples e visual. pág. 14 mercado Phototecho/iStock agências BFerraz adota novo modelo de gestão Eficiência, transparência e otimização fazem parte do jeito de administrar a empresa. A proposta integrada foi batizada de “smart agency”. A ideia é trabalhar pelo viés do tripé formado por retail, experiência e interatividade. pág. 12 esPorTe olympikus quer despertar paixões A empresa busca ser reconhecida pela qualidade e design dos produtos e aposta no que há de melhor no Brasil por meio de circuito proprietário de corridas. Mas no lugar de adotar o naming right de provas nas capitais, trocou o asfalto pela terra. A primera etapa foi no Jalapão (TO). pág. 34 Brasileiro acredita na melhora do país A parceria Acrefi/Kantar revelou nova edição de pesquisa que aponta expectativa da população em relação ao cenário político e social. Estudo mostra que a maioria acredita que a situação do Brasil vai melhorar. pág. 55 editorial ................................................................4 conexões ...............................................................6 curtas ..................................................................10 agências .............................................................12 Produtoras ..........................................................18 Beyond The Line ................................................20 inspiração ..........................................................22 entrevista ...........................................................24 storyteller ..........................................................26 arena do esporte ...............................................27 marketing & negócios ......................................28 opinião ................................................................29 Quem Fez ............................................................30 We Love mKT ......................................................32 memória ..............................................................33 marcas .................................................................34 Pesquisa .............................................................36 especial Live marketing ...................................37 digital .................................................................52 mercado ..............................................................54 supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 8 15 de julho de 2019 - jornal propmark

Ser Live é estar ao vivo onde o cliente está. Por isso, a The Group não poderia ficar de fora da edição especial Live Marketing do Propmark. Para nós, a experiência além das expectativas é o KPI mais valioso das nossas entregas. #VEMPRATG SE É LIVE, É www.group.com.br @thegroupcomunicacao

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.