59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.001 - 15 de julho de 2024 R$ 20,00 Jogos de Paris terão a cobertura mais multiplataforma da história Freepik O período das Olimpíadas de Paris 2024, que começa no próximo dia 26 de julho, engloba diversas ações e projetos envolvendo marcas patrocinadoras e transmissões. A CazéTV vai transmitir os Jogos, em parceria com o COI, por meio do canal no YouTube e outras plataformas, com 500 horas de cobertura e participação de influenciadores, atletas e personalidades em diversos conteúdos. A Play9 já deu início a algumas ações e traz o projeto ‘Paris é Brasa’, em parceria com o COB e o YouTube, com diferentes frentes de programação e também trazendo influenciadores e personalidades. Ações multiplataformas serão o ponto-chave para a cobertura, uma vez que a Globo também vai apostar na variedade de plataformas e redes sociais, além da TV. pág. 18 Boticário segue luta em prol da licença parental CasaCor prevê alta de 20% no faturamento Cris Duclos comanda expansão do Sicredi Rodolfo Buhrer/ Divulgação Grupo Boticário Divulgação Divulgação Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, promete continuar apelo de campanha criada pela AlmapBBDO, que ganhou o único Leão do Brasil em Glass no Cannes Lions 2024. pág. 14 O CEO Andre Secchin afirma que houve crescimento de 8% no número de marcas patrocinando o evento de propriedade do Grupo Abril, que chega à 37ª edição, no Conjunto Nacional, em SP, e vai até o próximo dia 28 de julho. pág. 26 Cris Duclos assumiu o marketing do Sicredi em 2023 e lidera a campanha ‘Não é só dinheiro, é ter com quem contar’, maior investida de comunicação da mais antiga cooperativa de crédito do Brasil, com 120 anos de história. pág. 10
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.