Views
2 months ago

edição de 15 de junho de 2020

  • Text
  • Junho
  • Marketing
  • Ainda
  • Jornal
  • Mercado
  • Momento
  • Mundo
  • Anos
  • Marcas
  • Propmark

edição de 15 de junho de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2799 - 15 de juNho de 2020 R$ 15,00 Nesta edição de aniversário dos 55 anos do PROPMARK convidamos 55 profissionais renomados do mercado de comunicação para nos dizerem: DESIGNER PEDRO FABRA DA EBAC • Adriana Cacace (Flix Media) • Allan Barros (Pullse) • Ana Couto (Ana Couto) • André Gomes (MullenLowe) • André Kassu (CP+B) • Andrea Alvares (Natura) • Andrea Salinas (JCDecaux) • Antonio Manuel Teixeira (Folha) • Ariel Grunkraut (Burger King) • Boni (Rede Vanguarda) • Caio Barsotti (Cenp) • Claudia Fernandes (Azul) • Dalton Pastore (ESPM) • David Laloum (Y&R) • Eduardo Alvarenga (Eletromidia Elemidia) • Eduardo Bicudo (DAN) • Eduardo Lorenzi (Publicis) • Eduardo Schaeffer (Globo) • Eduardo Simon (DPZ&T) • Erh Ray (BETC/Havas) • Fabio Coelho (Google) • Fernand Alphen (F.biz) • Fernando Taralli (VML) • Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO) • Geraldo Azevedo (Execution) • Hugo Rodrigues (WMcCann) • Karina Ribeiro (Ogilvy) • Keka Morelle (Wunderman Thompson) • Ligia Vulcano (BFerraz) • Loredana Sarcinella (Samsung) • Luiz Biagiotti (Clear Channel) • Luiza Trajano (Magalu) • Marcelo Rech (ANJ e RBS) • Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made) • Marcia Esteves (Lew’Lara/TBWA) • Márcio Parizotto (Bradesco) • Marcos Lacerda (HavasPlus) • Marcus Vinicius Chisco (CNN) • Marina Daineze (Vivo) • Mario D’Andrea (Abap e dentsumcgarrybowen) • Melissa Vogel (Kantar) • Nelcina Tropardi (ABA e Heineken) • Nizan Guanaes (N Ideias) • Paschoal Fabra Neto (F&Q) • Paulo Pessoa (Estadão) • Paulo Samia (UOL) • Pipo Calazans (SunsetDDB) • Poliana Sousa (Coca-Cola) • Priscila Stoliar (SBT) • Rafael Davini (Exame) • Ricardo Dias (Ambev) • Rodolfo Medina (Artplan) • Sergio Gordilho (Africa) • Walter Zagari (Record TV) • Washington Olivetto luiz pONDé ANAlisA meRCADO NA pANDemiA Filósofo opina sobre o termo “novo normal”, fala do marketing de causa e comenta críticas ao capitalismo feitas pelos próprios publicitários. pág. 110 DANielA CAChiCh fAlA sObRe legADO DA CRise CMO da PepsiCo analisa os aprendizados na relação com agências, consumidores e colaboradores. Ela destaca ainda a importância do propósito das marcas. pág. 100

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.