Views
3 years ago

edição de 15 de março de 2021

  • Text
  • Marcas
  • Mercado
  • Propmark
  • Digital
  • Ainda
  • Jornal
  • Produtos
  • Marca
  • Atendimento
  • Consumidor
  • Www.propmark.com.br

edição de 15 de março de

propmark.com.br ano 56 - Nº 2836 - 15 de março de 2021 r$ 15,00 unsplash pandemia expôs fragilidade do atendimento ao consumidor o atendimento ao consumidor da maioria das empresas, tanto nacionais como internacionais, ainda deixa muito a desejar. neste dia do consumidor (15), não há o que se comemorar, apesar de alguns avanços. especialistas apontam que é necessário investimento em tecnologia e pessoas. um dos setores mais testados nos últimos 12 meses foi o de telecomunicações. durante o distanciamento social, as operadoras foram solicitadas como nunca e lideram ranking de reclamações. pág. 24 mccann buenos aires inicia noVo ciclo Carolina Coppoli, diretora digital da McCann AL e Caribe, assume também presidência em Buenos Aires. Mudança marca novo ciclo. pág. 18 podcasts tipo flow atraem anunciantes Conversas ao vivo conquistam marcas como Amazon e Habib’s. Apresentadores comentam sucesso do formato. pág. 30 tV globo tem noVa líder em negócios Manzar Feres foi apresentada semana passada como diretora de negócios integrados da emissora. Ela substitui Eduardo Schaeffer. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.