Views
2 months ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

edição de 15 de outubro de

FAUSTÃO COME IOgURTE AO vIvO E gERA BUzz A DM9DDB marcou golaço com o merchan Descubra que é Vigor, depois que Faustão fez degustação fora do script. pág. 40 OUTUBRO ROSA TEM MAIS PROJEÇÃO INTERNACIONAL Leo Burnett/Londres criou a campanha Booberang (foto), com direção de Ridley Scott, para o Outubro Rosa. pág. 12 PRESTES A FAzER 20 ANOS, REdETv! FOCA NO dIgITAL Marcelo de Carvalho, sócio e VP da emissora, faz balanço das duas décadas no ar e fala sobre as expectativas do mercado. pág. 26 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2717 - 15 de outubro de 2018 R$ 15,00 batuhan toker/iStock Mídia exterior surpreende e cresce em todas as regiões A mídia out of home contrariou todas as previsões negativas após a entrada em vigor, em 2007, da Lei Cidade Limpa. A regulamentação desse mercado colocou ordem na casa e abriu novas possibilidades. O leitor tem nesta edição um especial que mostra a evolução do meio, que deixou de ser um simples outdoor mal-arrumado. pág. 47 AACd dIvULgA AÇõES PARA O TELETON 2018 Em busca de recursos, atração do SBT terá série no YouTube e doações via WhatsApp. Luara Crystal é a embaixadora do ano. pág. 17 FELIPE MASSA ESTRELA ATIvAÇõES dA HEINEkEN Em entrevista exclusiva ao PROPMARK, piloto falou sobre as expectativas para evento que promove a F-1 no Rio de Janeiro. pág. 45 PIXEL SHOW 2018 AMPLIA E APRESENTA NOvIdAdES Festival de criatividade terá Espaço RH em parceria com o Trampos.co. Os irmãos Símon e Allan Szacher (foto) comentam sobre as perspectivas. pág. 34

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.