Views
2 months ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

Curtas Comercial do

Curtas Comercial do Bradesco viraliza com crianças falando de intolerância O filme do Bradesco para o Dia das Crianças (12 de outubro), criado pela Publicis, conquistou a internet. Divulgado no último dia 9, o vídeo já contabiliza mais de 1 milhão de views no YouTube e no Facebook. Isso sem falar nas reproduções em diversos perfis e páginas no Facebook e Instagram. No vídeo, crianças dão sua interpretação sobre termos como bullying, racismo, xenofobia e discriminação. “Bullying é um negócio que põe café, água e chá quente”, diz uma delas. “O que é xenofobia? É uma casa mágica”, comenta outra. “Você já viveu em um mundo sem intolerância. Resgate a criança que existe em você”, diz o vídeo. Uma campanha que, com certeza, deixaria o saudoso Gonzaguinha orgulhoso. Como ele bem disse num de seus clássicos: “eu fico com a pureza da resposta das crianças”. O comercial Redefinindo a Intolerância tem produção da Pink Flamingo Filmes. Para menina, discriminação é uma flor muito bonita; filme da Publicis propõe imaginar um mundo sem intolerância Fotos: Divulgação LIkeAGIRL é melhoR PR Do séCulo BRastemP Faz séRie Com CheFs CBN CoNsCieNtiza soBRe óDio Campanha da MSL para Always leva mais um prêmio A famosa campanha #LikeAGirl, da Always (P&G), que conquistou GP e Leões em Cannes, acaba de ganhar mais um prêmio. Desta vez, foi a PRWeek, publicação global especializada da indústria de relações públicas, que elegeu #LikeAGirl, criada pela MSL para Always, como a melhor campanha de PR do século. Ela recebeu 38% dos votos em votação online promovida para celebrar os 20 anos da PRWeek. Lançada em 2014, a ação ressignificou globalmente o sentido da expressão de modo “Like a girl” (tipo menina) - historicamente associada à fragilidade - conferindo-lhe força, resiliência e determinação. The Opening foi desenvolvida pela BFerraz A Brastemp reuniu em um projeto três chefs do cenário nacional para apresentar um conteúdo original voltado ao território da gastronomia. Com jantares especiais em seu espaço conceito, a marca mostra os novos momentos de carreira de Rodrigo Oliveira, Bel Coelho e Rodolfo De Santis. A websérie The Opening, criada pela BFerraz, explora em três episódios o processo criativo dos profissionais. Os três contam com exclusividade os anseios e aflições de trilhar um caminho diferente. A estratégia inclui ainda a abertura das portas do Brastemp Experience, com jantares exclusivos preparados pelos protagonistas da série. Filme Condenações foi criado pela EnergyBBDO Seu posicionamento político pode te levar ao linchamento e condenação no tribunal das redes sociais. Essa é mensagem da nova campanha da rádio CBN. Assinado pela agência EnergyBBDO, o filme Condenações mostra como dar opinião custa caro no Brasil. Em tempos de polaridade política, a propaganda propõe uma dura, porém necessária, reflexão sobre o ódio e tolerância. A rádio que toca notícia assume a assinatura Plural, que expressa esse alerta que o filme apresenta. O conteúdo está no ar nas redes sociais da emissora. O filme tem produção da Delicatessen, direção de Nobre e trilha da Antfood. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Renato Rogenski Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Leonardo Araujo (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 10 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

Como se chama quando uma agência junta criatividade com as mais modernas tecnologias e análise de dados? A gente chama assim: refmais.com.br ART SCIENCE A comunicação tradicional já não é suficiente para falar com os novos consumidores. É preciso colocar a criatividade e a tecnologia da informação para trabalharem juntas, conectar ideias com análise de dados e inspiração com resultados. Sua marca está preparada para unir art & science? Então fale com o Fernando, no telefone 11 3045-2515 ou pelo e-mail fcalfat@refmais.com.br Art&Science

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.