Views
2 months ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

meRcadO Divulgação Os

meRcadO Divulgação Os funcionários da agência Bullet, especializada em ações de brand experience, aderiram à campanha Outubro Rosa com a produção de uma camiseta especial alusiva à boa causa Outubro Rosa é causa global para a prevenção do câncer de mama Marcas colaboram com entidades e campanhas como Booberang, da Leo Burnett de Londres, que ajudam na conscientização do problema Paulo Macedo Não prevenir é treta. Com um simples toque, a mulher pode realizar um autoexame eficaz e, consequentemente, evitar a proliferação do câncer mamário. Os homens também, apesar da incidência menor, em torno de 5%, no sexo masculino. Na escala de cores do calendário de causas, o rosa ganha disparado das demais, mesmo com oportunismo de marcas que buscam associação por associação meramente mercadológica. Equívocos à parte, o engajamento é saudável e permite a formação dos 50 tons de rosa. Um laço harmonioso para uma perspectiva que une amor próprio e ao próximo. O escritório da Leo Burnett em Londres produziu uma campanha sensível, e pro bono, Booberang Breast Check para a UK’s Breast Cancer Care Foundation. Com participação do celebrado diretor de cinema Ridley Scott e o Instagram. Foi usado recurso Boomerang da rede social para o filme de um minuto de duração. “O câncer de mama é o mais comum no Reino Unido. Uma em cada oito mulheres desenvolverá câncer de mama ao longo da vida, com quase 62 mil pessoas sendo diagnosticadas a cada ano”, sintetiza o comunicado distribuído pela agência. Sabemos que um terço das mulheres não verifica seus seios regularmente e 20% não sabem como checar”, acrescenta a Breast Cancer Care na página da campanha. “A Bullet AproveitA o período não só pArA fAlAr soBre o temA, mAs AcimA de tudo pArA educAr e conscientizAr todos os profissionAis dA AgênciA” A participação do Instagram foi essencial na campanha da Leo Burnett, afinal, a exibição de seios desnudos nas redes sociais não é permitida. A ação inclui infográficos que podem ser selecionados de acordo com o tamanho e a cor da mama, antes de serem compartilhados. Mulheres também podem produzir a própria #booberang. O canal LifeTime está no ar com a campanha Valorize seu tempo para conscientizar sua audiência da importância do autoexame regular. “O foco é o agradecimento a todas as pessoas que se tornam pilares fundamentais ou em grupo de apoio deste difícil processo. Graças a eles, as mulheres diagnosticadas com a doença são capazes de lutar, sobreviver e seguir em frente para se transformar em 12 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.