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edição de 15 de outubro de 2018

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meRcadO Fotos:

meRcadO Fotos: Divulgação exemplo de integridades para todos”, resume o comunicado da emissora, que também vai exibir na sua grade a estreia da cinebiografia Olivia Newton- -John, que retrata a contínua luta da atriz e cantora australiana, sobrevivente de um câncer. Olivia, que também é cantora, foi a estrela de Grease, ao lado de John Travolta. O canal está exibindo a série Mulheres protagonistas, com depoimentos de mulheres como a diretora de cinema Paula Trabulsi e a publicitária Joanna Monteiro. A RedeTV! está engajada por meio da #OutubroRosaRedeTV. A emissora aplicou a cor rosa na sua marca d’água na exibição de seus programas e nas chamadas, que trazem relatos de mulheres que já venceram ou estão enfrentando o câncer de mama. “O apoio à causa também se estende aos principais O LifeTime vai exibir a cinebiografia olivia Newton-John, vítima de câncer de mama “o foco é o AgrAdecimento A todAs As pessoAs que se tornAm pilAres fundAmentAis ou em grupo de Apoio desse difícil processo” programas da casa, que darão espaço ainda maior para o debate e a conscientização sobre a importância da prevenção no combate ao câncer de mama. Apresentadoras da RedeTV! ainda utilizarão suas redes sociais para alertar as mulheres a respeito do tema, postando fotos em que utilizam os óculos rosas, símbolo da campanha Olhar do Bem, da ONG Américas Amigas”, destaca o comunicado da emissora. Hospital São Camilo, Água de A Rede TV! adotou em todos os seus programas, como no apresentado por Edu Guedes, o símbolo do Outubro Rosa Coco Obrigado, Pantene e muitas outras marcas colaboram de alguma forma com o mês pink. “Quando outubro foi oficializado como mês de combate ao câncer de mama, a Bullet aproveita o período não só para falar sobre o tema, mas acima de tudo para educar e conscientizar todos os profissionais da agência sobre a importância do assunto. Nos anos anteriores realizamos palestras e sempre estimulamos que nossos clientes façam o mesmo. Neste ano, além da palestra que está marcada para o próximo dia 24, o departamento de recursos humanos reforça a questão da conscientização de todos, não apenas das mulheres, distribuindo uma camiseta símbolo da campanha e instruindo para que todos sejam agentes do tema. O nosso principal objetivo não é apenas alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, tanto do câncer de mama quanto o do colo do útero, mas também sobre os benefícios de ter qualidade de vida, além da saúde em geral da mulher”, detalha Adriana Ribeiro, COO e sênior partner da Bullet. 14 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

O L H A O Q U E A C O N T E C E Q U A N D O A G E N T E A J U D A O C L I E N T E A S A I R D A C A I X A . MULLENLOWE BRASIL. A MELHOR CAMPANHA DO EFFIE LATAM NA CATEGORIA ALIMENTOS COM O CASE #MECONHEÇAMELHOR PARA KNORR. M U L L E N L O W E B R A S I L . C O M

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