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edição de 15 de outubro de 2018

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MeRcAdo Popeyes chega ao

MeRcAdo Popeyes chega ao Brasil com comunicação assinada pela F.biz Campanha traz o conceito Frango frito f#*& e aposta na mídia exterior e nas plataformas digitais para conversar com os consumidores Campanha pretende mostrar aos consumidores os diferenciais do produto Alisson Fernández Com mais de 45 anos de mercado, a rede americana de fast-food de frango frito Popeyes abriu na quarta-feira (10), no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, o seu primeiro restaurante no Brasil. A marca, que no país será controlada pela mesma empresa dona do Burger King, planeja investir R$ 1 bilhão na abertura de 300 lojas nos próximos 10 anos. “Estamos muito confiantes na proposta da marca, na diferenciação dos sabores de nossos produtos e no potencial do mercado de frango, que é a proteína mais consumida no Brasil”, revela Iuri Miranda, CEO do Popeyes e Burger King no Brasil. ABMRA apresenta pesquisa sobre a representatividade do agronegócio Foram realizadas 2.835 entrevistas em 15 estados com predominância de 96% do sexo masculino; apresentação foi no Rio Grande do Sul ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e A Agronegócio) foi a campo para fazer uma radiografia técnica do segmento mais pujante da economia brasileira, o agronegócio, que concentra cerca de 25% do share do PIB brasileiro. Um dos objetivos da 7ª edição da análise foi compreender os hábitos de mídia das empresas e dos produtores, mas também os hábitos de compra e envolvimento com a tecnologia. Foram feitas 2.835 entrevistas e 96% da amostra é do sexo masculino. Mas 81% dos cargos gerenciais nas propriedades rurais têm mulheres à frente. Na semana passada, Marcelo Claudino, diretor de inteligên- Divulgação O agronegócio lidera a economia brasileira com uma presença de 25% do PIB danchooalex/iStock A construção de marca no Brasil ficará a cargo da agência F.biz, que traz para as ruas o conceito Frango frito f#*&. “Foi uma ideia natural, espontânea e uma resposta à qualidade que o próprio produto entrega para as pessoas”, afirma Juliana Vilhena Nascimento, CBO da F.biz A campanha contará com a força da mídia exterior para se comunicar com os consumidores. Peças em relógios, pontos de ônibus, ativações em metrô e na TV Minuto fazem parte da ação. Nas plataformas digitais a marca prevê vídeos no Facebook e YouTube. “O trabalho que vamos desenvolver vai mostrar os diferenciais de sabor, crocância e qualidade do produto”, finaliza Juliana. cia e negócios da Informa Economics, apresentou a análise no Rio Grande do Sul. Os meios mais expostos são a TV, com 95%; rádio, com 70%; e internet, com 39%. Os jornais também estão na pauta e concentram 42% dos hábitos de consumo de mídia do universo agro. 61% possuem smatphone, 96% utilizam o WhatsApp e 67% o Facebook. Para consolidar o trabalho, foram necessários 425 dias de serviços, com a participação de 60 profissionais. Foram exigidos 160 mil minutos de entrevistas no ambiente de fazendas e indústrias, 60 mil quilômetros de viagens, 2.800 colunas da planilha Excel. 16 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

mídia Teleton aposta em projetos digitais para ampliar alcance e doações Série com Maisinha, Eliana, Daniel e Celso Portiolli no YouTube, além de pagamentos por QR Code e WhatsApp contemplam estratégia da AACD Danúbia Paraizo mento da música tema da campanha. Eu quero apenas, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Reza a lenda que prestes ao encerramento do Teleton, vai embalar a programação. No cabe a Silvio Santos com- pletar o valor de doações para que a meta da AACD seja sempre batida. A notícia jamais foi confirmada, mas, independentemente disso, a rede de reabilitação ortopédica tem investido fortemente em seu posicionamento de marca e projetos proprietários para alcançar os seus objetivos. Não vai ser diferente agora em 2018, nos dias 10 e 11 de novembro, quando o Teleton será exibido no SBT hall de novidades, foi anunciada também a criança símbolo desta edição. Luara Crystal, de 11 anos, vai ser embaixadora da atração. A pequena tem osteogênese imperfeita, mais conhecida como ossos de vidro, que lhe causou, ao longo da vida, inúmeras fraturas. Ao lado de sua mãe, a menina participa da ação corrente do bem, em que ambas visitam escolas, emissoras de TV e outros ambientes divulgando o Teleton. e nas plataformas digitais da Executivos da AACD apresentaram Luara Crystal como criança símbolo do Teleton AACD. marcas Durante encontro com a imprensa na semana passada, no hospital-sede da entidade, em São Paulo, seus executivos anunciaram as novidades e principais estratégias para esta edição. Entre elas, o forte investimento no digital, seja com conteúdo ou novos formatos de doação. A 21ª edição tem o desafio de arrecadar R$ 30 milhões. Para viabilizar financeiramente so objetivo principal é a construção de um posicionamento de marca da AACD, e também cada vez mais divulgar a causa, para que a gente possa ter um engajamento recorrente não só no Teleton. O principal ponto é ampliar essa capilaridade. O brasileiro tem um desejo muito forte de apoiar as causas, a gente só precisa ajudá-lo a encontrar um jeito para isso”, destaca com conteúdos exclusivos terá oito transmissões no YouTube, sempre ancoradas pelos padrinhos Celso Portiolli e Maisa Silva. A atriz e digital influencer do SBT, aliás, se tornou madrinha digital da atração neste ano. “A Maisinha, com seus quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais, dialoga diretamente com um público mais jovem. Ela entra na nossa estratégia Com patrocínios de Assaí, Bradesco, BB Seguros, Casas Bahia/Ponto Frio, Drogasil, Frisco, Hipercard, Nivea, Riachuelo e Votorantim, o Teleton soma quase 50 marcas apoiadoras, que contribuíram de alguma maneira com a estrutura do programa. A Nivea, por exemplo, pela primeira vez vai doar parte da renda com a venda de seus sabonetes para o programa. Segundo os mais de 800 mil atendimentos Edson_Brito, superintendente de preparar esses doado- Brito, outras ativações estão pre- previstos para 2019, a AACD vai disponibilizar as modalidades de doação via WhatsApp, Messenger do Facebook, QR Code e até mesmo via fatura de TV paga. Assinantes da NET de marketing e relações institucionais da AACD. digiTal Nesta edição, o Teleton pretende expandir a sua proposta res”, revelou Michael Ukstin, diretor-geral do Teleton. Ao lado de Eliana e Daniel, e do próprio Portiolli, Maisa também estrela uma nova websérie exibida no YouTube da AACD. vistas. Para esta semana, a AACD lança também a campanha publicitária que divulga o Teleton. Criado pela Z+, do grupo Havas, o filme traz o conceito Doar faz poderão fazer suas doações e o multiplataforma implementada Os conteúdos trazem, de for- bem para você também, que res- 217x60mm_HR.pdf em 2017, com 1 10/8/18 o Teleton 11:23 +. AM ma irreverente, as novidades salta a importância das doações valor ser AF_GLO0051-AF018 debitado diretamente O Cravo e a Rosa file: AF_GLO0051-AF018_O_Cravo_e_a_Rosa_217x60mm_HR.PDF date: 08/10/2018 16:07 na sua fatura do serviço. “Nos- Em 2018, a programação digital do Teleton, tais como o lança- ao longo do ano todo. Divulgação service: 000856/001021 format: 217.0 x 60.0 mm jornal propmark - 15 de outubro de 2018 17

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