Views
4 days ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

MídiA Transamérica e

MídiA Transamérica e PROPMARK fecham parceria para conteúdo na rádio Arena PROPMARK estreia nesta segunda (15) com notícias do mercado de propaganda e marketing; boletim será veiculado diariamente Como forma de aproximar o universo da criatividade e das boas ideias para o rádio, o PROPMARK estreia nesta segunda-feira (15) o Arena PROP- MARK, boletim diário na rádio Transamérica com notícias e análises sobre o mercado de propaganda, marketing e mídia. O projeto une forças de ambos veículos, referências em seus respectivos segmentos, ampliando o alcance e interesse da audiência por assuntos ligados à publicidade. Segundo Armando Ferrentini, fundador e presidente da editora Referência, que publica as revistas Marketing, Propaganda, além do jornal PROP- MARK e do propmark.com.br, a parceria reflete as necessidades dos novos tempos, que pedem a oferta de conteúdo em todas as plataformas. “Hoje, mais do Jovem Pan faz parceria e entra no mercado de esportes eletrônicos Grupo se uniu à holding brasileira Bad Boy Leeroy e deve ampliar sua atuação estratégica na área de conteúdo e entretenimento transformação digital chegou à Jovem Pan. A emis- A sora produz mais de 12 horas diárias de conteúdo em áudio e vídeo transmitidos através de sua multiplataforma e vem se consolidando como produtora de conteúdo de notícias, esportes e entretenimento. Empresa anunciou a sua chegada ao mercado dos esportes eletrônicos através da sua união com a Bad Boy Leeroy, holding brasileira de entretenimento e produção de conteúdo, organização de eventos e soluções de broadcast para os eSports. A sociedade deve ampliar o escopo estratégico de conteúdo da Jovem Pan, e pode 18 15 de outubro de 2018 - jornal propmark Os boletins serão gravados diretamente dos estúdios da rádio, em São Paulo ser mais um pilar de conteúdo, que promete investimento em projetos especiais no setor de esportes eletrônicos, que são a são a bola da vez, segundo palavras de Tutinha Carvalho, presidente do Grupo JP. “Torneios e ligas cada vez mais envolventes, reality shows, novas estrelas, novas histórias e, através dessa união, queremos ajudar a contar todas elas”. “A chegada de um grupo tão importante como a Jovem Pan à BBL é a certificação de que estamos no caminho certo e juntos dando um enorme passo a favor da comunidade gamer”, diz Leo De Biase, Partner & Owner da BBL e CEO da ESL Brasil. Divulgação que nunca, as mídias precisam se complementar. O público é muito exigente e, ao mesmo tempo, quer ser informado a todo instante”, ressalta o executivo. Para Ligia Cervone, gerente de marketing e pesquisa da Rede Transamérica, essa também é uma grande oportunidade de abrir novos canais de comunicação com anunciantes e players do mercado. “O PROPMARK se mostrou como o veículo ideal para essa missão, pois estimula o pensamento estratégico de sua audiência, e de forma muito objetiva nos mostra tudo que está acontecendo no mundo da comunicação”. O Arena PROPMARK vai ao ar de segunda a sexta-feira, durante o programa Desperta, das 5h às 8h, com inserções também na atração #DaBola, das 19h às 21h, com notícias sobre o mercado de marketing esportivo. O boletim será apresentado por Danúbia Paraizo, editora assistente do PROPMARK, com coordenação de Kelly Dores, editora-chefe do jornal. “O PROPMARK assistiu a muitas transformações. E hoje, ele mesmo, dá um passo rumo a essa grande mudança”, finaliza Ferrentini. Roberto Araújo e Tutinha Neto, ambos da JP, com Nando Cohen e De Biase, da BBL Divulgação

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.