Views
5 years ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

prêmios Desafio

prêmios Desafio Estadão Cannes muda formato e terá inscrição gratuita Organização do evento apresentou semana passada novas categorias e os 13 jurados que vão avaliar os trabalhos em fevereiro de 2019 Felipe Turlão Desafio Estadão Cannes O promoveu na semana passada o lançamento da quinta edição do prêmio. Foram apresentados os 13 jurados da competição, além de mudanças no formato do evento, que terá a maior premiação de sua história, correspondente a R$ 300 mil neste ano, entre passagens, hospedagens e inscrições no Festival de Cannes. “Isso torna o prêmio de maior valor da propaganda brasileira”, afirmou Flávio Pestana, diretor-executivo comercial do Estadão. As principais novidades se referem às categorias que passam a fazer parte do evento. Além das já existentes áreas de Branded Content, Brief Desafio e Profissional de Mídia do Ano, passam a fazer parte do Desafio as competições de Criação, que une os trabalhos das antigas categorias Impresso e Multiplataforma, e a dedeo, que contará com patrocínio da plataforma de mídia Teads. Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil, o prêmio tem o objetivo de estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. Nesse sentido, outra novidade da edição é que as campanhas veiculadas nas plataformas do grupo passarão por uma seleção e as agências receberão um convite para fazer a inscrição, de forma gratuita. Antes, elas precisavam inscrever as peças. “Encontramos uma maneira de tornar ainda mais fácil a participação de todos no prêmio. Todas as peças que tenham sido veiculadas no Estadão dede março a 31 de dezembro de 2018 já estão sendo consideradas e serão convidadas”. A estreante área dedeo corresponde a campanhas veiculadas em vídeo divulgado Júri da premiação, que foi apresentado na semana passada por Flávio Pestana (último à direita), em São Paulo no site estadão.com, usando a plataforma Teads. Em Branded Content, entram os trabalhos de integração de conteúdo original produzido pelo Estadão e a marca do cliente. Já Criação contempla as peças publicitárias com veiculação no Estadão, Rádio Eldorado e eventos do grupo (nessa área, o julgamento contempla a criatividade, o uso de estratatégia de mídia e o uso das plataformas Estadão. Em Mídia do Ano, o Estadão consulta seu mailing com 1,5 mil profissionais de mídia para eleger o melhor do ano (a atual vencedora é Andrea Hirata, da Leo Burnett Tailor Made). Por fim, o Brief Desafio premia criações exclusivas para o Desafio, com foco em temas de conscientização social: neste ano, o tema será “refugiados”. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por profissionais de agências, veículos e anunciantes. São eles: “Encontramos uma manEira dE tornar ainda mais fácil a participação dE todos no prêmio” Divulgação Adriano Alarcon (DM9DDB), André Marques (WMcCann), Catia Luz (Estadão), Daniel Lopes (Estadão), Ellen Kiss (Itaú), Felix Del Valle (Ogilvy), Glaucia Montanha (Y&R), Keka Morelle (AlmapBBDO), Larissa Magrisso (W3Haus), Marcelo Lenhard (Hands), Monika Cerqueira (Teads), Paulo Ilha (DPZ&T) e Renata D’Avila (F.biz). Como prêmios aos vencedores, serão distribuídos nove pacotes que incluem o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a próxima edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O prazo final para se aceitar a inscrição é 31 de janeiro de 2019 e as peças vencedoras serão anunciadas em 26 de fevereiro. O prêmio será divulgado com campanha criada pela Dentsu, sob o mote Pela honra. Pela glória. Pela viagem para Cannes com tudo pago. 32 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

Festival Internacional de Criatividade 10 E 11 DE NOVEMBRO — 250 Palestrantes — 200 Expositores — 120 Makers — 50 Sharptalks — 48 Workshops — 20 Tatuadores — 18 Bandas — 14 Feira Gastronômica — 12 Live Art — 12 VR/Simuladores — 4 Exposições Use nosso promocode e ganhe 20% de desconto: PROPMARK18 PATROCÍNIO REALIZAÇÃO PIXELSHOW.CO Projeto realizado com o apoio do ProAC

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.