Views
4 days ago

edição de 15 de outubro de 2018

  • Text
  • Outubro
  • Propmark
  • Paulo
  • Dados
  • Meio
  • Jornal
  • Anos
  • Mercado
  • Marca
  • Campanha

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Presidente acorda ao lado de eleitor em campanha do UOL Ainda bem que eles lançaram no período adequado, bem antes, junto com o início da propaganda oficial, pra ajudar a conscientizar bastante gente! #sqn Rafael Zani dorinHo Post: Bradesco viraliza com crianças explicando termos intolerantes Gostei do bullying pra pôr café kk! Solange Borges Lindinhos! Andréa Garbim Post: Grey fecha parceria com Faculdade Zumbi dos Palmares Coisa linda de se ver! Camila Peniche Post: “A Faber-Castell está em um movimento de abrir a porta do escritório”, diz Eduardo Ruschel Parabéns, Eduardo Ruschel! Forte abraço. Raf Fayad PROPMARK online Post: Chevrolet deixa carro aberto no centro de São Paulo e viraliza Absolutamente genial! Alex Barbosa última Hora FREE A KPMG anuncia o lançamento da sua nova plataforma digital multimídia gratuita aberta ao público externo. A iniciativa, criada sob o slogan Ser inovador transforma negócios, tem o objetivo de reunir informações relevantes sobre o mercado e disseminar o conhecimento produzido pela organização. Entre os conteúdos disponíveis estão notícias, vídeos, análises, entrevistas, webcasts e podcasts com potencial para antecipar os movimentos do mercado e melhorar a atuação dos executivos no mundo dos negócios. MOSTRA O Grupo de Mídia de São Paulo promove no próximo dia 25, no espaço Unibes Cultural, na capital paulista, vernissage da exposição 50 anos de mídia no Brasil- 1968-2018. A curadoria do projeto é de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e do jornalista Thomas Souto Correa. ADBLOCKERS Para fazer escolhas no segundo turno das eleições de 2018, a prioridade é ter informação confiável e de qualidade. Por isso, o jornal digital Nexo resolveu adaptar a tecnologia dos adblockers para aproximar esse tipo de conteúdo da audiência. Um plugin chamado E-leitor – exclusivo para o navegador Chrome – transforma banners de propaganda de diferentes tamanhos em pílulas de informação sobre política e eleições com links para os conteúdos completos. O plugin foi produzido em parceria com a equipe de desenvolvimento da Tribal Worldwide. JORNALISMO Nesta segunda (15), será realizado na ESPM o 2º Seminário Internacional de Jornalismo, em parceria com a Escola Columbia de Jornalismo. As principais atrações são: Kyle Pope, editor da Columbia Journalism Review, Monica Waldvogel (GloboNews) e Gilberto Dimenstein (Catraca Livre). NEXTGEN Head de planejamento da Z+, o executivo Daniel Rios, participou da segunda fase do Havas NextGen, principal iniciativa do grupo para treinamento de lideranças, em Londres. O conteúdo do programa é voltado para que os profissionais possam entender melhor seu estilo de liderança e, a partir dessa visão, aprimorar sua capacidade de gestão com suas equipes. Daniel Rios é o único brasileiro a fazer parte da terceira turma do programa, que contou com mais 48 executivos de 20 países. A primeira etapa do programa foi realizada em maio deste ano, na Costa Rica, e a terceira está prevista para março de 2019, em Singapura, no sudeste asiático. FRANGO A história da marca Sadia começou com a produção de frangos em uma granja na cidade de Concórdia, em Santa Catarina na década dos anos 1940. E a nova campanha do produto traz essa intimidade na sua estrutura de conteúdo. A ideia é mostrar as origens da marca e apresentar de forma emocional para o consumidor que a empresa está ressignificando a sua “qualidade superior” com transparência no flight que começa a ser exibido na grade do Fantástico neste domingo (14), da Rede Globo, e se estende até o dia 17 de novembro nas TVs e nos canais digitais. A criação é da Africa e da Live Ad. A aprovação é de Cecília Alexandre, do marketing da Sadia. 6 15 de outubro de 2018 - jornal propmark

15 anos inovando para levar entretenimento e informação para você. ED. COMERCIAIS 10.000 TELAS ED. RESIDENCIAIS 5.000 TELAS SHOPPINGS 40 ENDEREÇOS Conversamos com mais de 20 milhões de pessoas semanalmente, com conteúdo relevante e alto índice de atenção.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.