59anospropmark.com.br ANO 60 - Nº 3.023 - 16 de dezembro de 2024 R$ 20,00FreepikVeículos e plataformas travambatalha por métricas do digitalO mercado de mídia questiona dados que mostram uma suposta supremacia das plataformas no consumo de vídeo. O status quo foi colocado emxeque e a relação entre os players sacudiu. Não há consenso. A solução está longe de decretar a paz no campo de batalha. Falta capacitação dos profissionaispara diferenciar metodologias e não simplesmente acreditar no “discurso do rei”. Uma mídia não é mais importante que a outra. Há uma novadinâmica, que pressupõe a integração dos meios de uma forma diferente. Entidades se mobilizam. Foi organizado um Grupo Especial (GE) multidisciplinarpara definir recomendações, melhores práticas e critérios capazes de unir audiências no formato cross media. pág. 24Dual Mídia OOH declarainvestir em criatividadeNestlé une experiênciasa estratégias de ESGOmnicom compra IPG eassume liderança globalDivulgação Divulgação ReproduçãoRubens Nigro, sócio da Dual Mídia OOH, que se posicionacomo agência de planejamento de out of home, afirma queter agências que dormem e acordam pensando no OOH, queinvestem em criação e tecnologia é imprescindível. pág. 32VP de marketing e comunicação corporativa da Nestlé, IonahKochen fala sobre iniciativas como a Expedição Regenera,em que convidam opinion leaders para conhecer umafábrica, uma fazenda ou um local de reciclagem. pág. 16John Wren, chairman e CEO do Omnicom, e Philippe Krakowsky,CEO do Interpublic, formam o maior grupo de publicidadedo mundo, com receitas combinadas de US$ 25,6bilhões em 2023 e mais de cem mil funcionários. pág. 18
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