Views
2 years ago

edição de 16 de janeiro de 2023

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Marca
  • Propmark
  • Crescimento
  • Consumo
  • Janeiro
  • Anos
  • Brasil
  • Marcas
  • Mercado
  • Digital

edição de 16 de janeiro de

cANNes RevelA PResideNtes de júRi Samantha Almeida, da Globo, é a única brasileira na lista do festival. Ela vai presidir os trabalhos na categoria Social & Influencer. pág. 30 giro no mercado vOltA cOm lew’lARA\tBwA Nova fase de projeto do PROPMARK mostra as instalações e o jeito de trabalhar da agência presidida por Marcia Esteves. pág. 22 Pwc ANAlisA AvANçO dA mídiA Sócio da consultoria, Ricardo Queiroz fala sobre o crescimento do mercado no país e tendências como publicidade em jogos e Connect TV. pág. 26 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2927 - 16 de jaNeiro de 2023 R$ 15,00 Freepik consumo dos jovens das classes B e c surpreende O app Kwai e o instituto locomotiva desvendam perfil de consumidor da geração K (jovens de 16 a 34 anos, das classes B e c). segundo a pesquisa, a classe média representa 70% da população, contabilizando mais de 116 milhões de brasileiros, sendo 41,4 milhões de jovens. “Há um entendimento bastante claro de que esse público é um dos principais segmentos em termos demográficos e de consumo em território nacional”, diz Paulo Fernandes, diretor de Kwai for Business nas Américas. wmccann também tem estudo Verdades dos brasileiros: sentimentos e perspectivas, que mostra população endividada, mas otimista. Outros profissionais analisam consumidor do pós-pandemia. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.