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edição de 16 de maio de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br energia Crianças que sonham em ser engenheiro, chefe de cozinha e astronauta são as protagonistas da campanha criada pela VML para divulgar a parceria da Raízen, por meio da marca Shell, com o Instituto Ayrton Senna. O filme busca incentivar as doações ao projeto Litros por Letras. Vml RAízen Fotos: divulgação Título: Seja o combustível da educação pública do Brasil; produto: Litros por Letras; diretor de arte: Palloma Quintale e Beatriz Lima; redator: Juliana Ribeiral; produtora de filme: Cygnus Media; diretor de cena: Diogo de Moraes; produtora de som: Mugshot; aprovação do cliente: Richardson Nelson e Lucas Coelho Coragem O fotógrafo Mark Seliger, que iniciou a carreira na revista Rolling Stone, é responsável pelas imagens da nova campanha da Ray-Ban, #ItTakesCourage, criada pela Publicis Brussels. As fotos, clicadas em Los Angeles, estão alinhadas com o DNA da marca - a coragem de ser você mesmo - e trazem personagens que lutam contra estereótipos sociais. As peças podem ser vistas nas redes sociais e no site da marca. puBlicis Brussels RAy-BAn Título: #ItTakesCourage; produto: institucional; diretor de criação: Tom Berth, Geert De Rocker e Erik Vervroegen; criação: Sophie De Plecker e Joris Luyten; fotógrafo: Mark Seliger Sem SurpreSa Os spoilers têm causado furor nos fãs de TV, mas em alguns casos saber o que vai acontecer com antecedência pode salvar vidas. Para chamar a atenção dos consumidores para o Audi Pre-Sense, um dispositivo que avisa dos perigos na estrada, a AlmapBBDO contou o fim de filmes, como Bastardos Inglórios, nos intervalos da TV fechada. AlmApBBDO Audi Título: Audi Spoilers; produto: Audi Pre-Sense; criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama; produtora de filme e de áudio: ARCV Silva Letras & Produções; direção de cena: Alex Chagas Vieira; aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár 32 16 de maio de 2016 - jornal propmark

oCk ‘n’ roll Para divulgar a volta do Grand Big Mac e a chegada do Grand Chicken Mac, a DPZ&T colocou os consumidores para cantar em voz alta e em ritmo de rock ‘n’ roll o jingle do Big Mac na Avenida Paulista, em São Paulo. Para realizar a ação, a Otima equipou o mobiliário urbano de dois pontos de ônibus com um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi, além de um medidor de decibéis. Para participar da brincadeira, o consumidor deveria conectar seu smartphone com a tela do dispositivo. O prêmio para quem cantasse alto o suficiente era um cupom que dava direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso. A criação da ação é de Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos e Luciano Honda. DpZ&T MCdOnAld's Título: O Grande Big Mac Voltou; produto: Grand Big Mac; direção de criação: Rafael Urenha e Rodrigo Vezzá; criação: Rodrigo Vezzá, Bruno Brazão, Viktor Busch, Daniel Mattos e Luciano Honda; aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco e Gabriel Ferrari empoderamento A campanha Descubra que é possível, da Neutrogena, ganha continuidade com uma série de três vídeos para os canais digitais da marca, assinados pela AG2 Nurun, com produção de Edit 2. A intenção é incentivar as mulheres a ir atrás de seus sonhos. O primeiro filme é protagonizado pela modelo Paola Antonini, que tem a missão de promover os Jogos Paralímpicos Rio 2016. A série tem continuação com filmes da estudante Georgia Sampaio e da blogueira Juliana Romano. Ag2 NuruN neutROgenA Título: Descubra que é possível; produto: institucional; redator: Fidel Lombardi e Rafael Ito; diretor de arte: Aldo Fabrini e Sílvio Senne; diretor de criação: Paulo Aguiar; produtora do filme: Edit 2; diretor de cena: Rodrigo Fleury; aprovação do cliente: Marcus Savoi e Fernanda Gama gritoS A DDB Colômbia levou a outro nível a ideia de carregar para casa lembranças do parque de diversões. Os visitantes do Mundo Aventura podem levar para casa os gritos que soltaram no parque, captados por meio de um capacete. O Scream to go é um pote com um dispositivo que, ao ser aberto, permite que se ouça o grito novamente. DDB cOlômBiA MundO AventuRA Título: Scream to go; produto: institucional; redatores: Brenda Jácome, Leonardo Valencia e Juan Carlos Espitia; diretor de arte: Eduardo García e Juan Carlos Espitia; aprovação do cliente: María Gimena Rodriguez e Juan Carlos Rosas jornal propmark - 16 de maio de 2016 33

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