propmark.com.br ano 55 - Nº 2786 - 16 de março de 2020 r$ 15,00 lide varejo destaca avanço tecnológico Lideranças varejistas estarão no Guarujá (SP) a partir da sexta-feira (20) para debater como o Brasil é impactado pelas novidades globais. Comando é de Célia Pompeia. pág. 40 coronavírus pode adiar 65ª edição do cannes lions A Ascential, organizadora do Festival Internacional de Criatividade, vai aguardar até 15 de abril para manter ou adiar o evento para outubro. Em entrevista, o CEO Philip Thomas explica que vai seguir orientação das autoridades. pág. 30 cnn Brasil estreia com dez patrocinadores Sob o comando do CEO Douglas Tavolaro, rede inaugura com 17 horas e meia de programação ao vivo. Evento de lançamento contou com presença de profissionais do mercado e autoridades. pág. 44 aBa elege conselHo e diretoria nacional Nelcina Tropardi, da Heineken, tem mandato até 2022, mesmo período para João Campos no conselho superior. Desafio é perfil do novo profissional de marketing. pág. 35 audiência e tempo na tv soBem, diz kantar Pesquisa Inside TV, coordenada por Adriana Favaro, comprova interesse das pessoas por conteúdos em vídeo. Tempo de exposição cresce e redes sociais avançam. pág. 42 Reprodução mercado se adapta para manter negócios em movimento após semana tensa, empresas de comunicação lançam mão de planos de contingência que vão do home office à transmissão de eventos por streaming para se adequar a um período em que a quantidade de infectados pela pandemia tende a se multiplicar. segundo líderes do setor, o impacto nos negócios deve ser sentido no curto prazo, bem como a interrupção de processos e as incertezas sobre como as mensagens publicitárias serão recebidas. entre cautela e pânico, o mercado torce para que o coronavírus passe rápido e mira atividade mais forte no segundo semestre. pág. 36
A japa mais conhecida do Brasil dá
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.