Views
3 years ago

Edição de 16 de novembro de 2020

  • Text
  • Propmark
  • Novembro
  • Ainda
  • Jornal
  • Tiktok
  • Profissionais
  • Marcas
  • Digital
  • Campanha
  • Empresa
  • Www.propmark.com.br

Edição de 16 de novembro de

AgêNciAs vãO Além dO NOvembRO NegRO Empresas como a WMcCann trabalham para contratar e formar líderes pretos, conforme revela Cintia Pessoa, gerente de RH da agência. pág. 36 WPP uNe AkqA e gReY e cRiA gRuPO AkqA Com o objetivo de “expandir horizontes”, nova empresa será liderada por Ajaz Ahmed, em parceria com Michael Houston. pág. 12 OgilvY vAlORiZA Time e FOcA NA velOcidAde Fazer e refazer é a métrica usada pelo CEO Luiz Fernando Musa na gestão da agência. Adaptação não inclui cobranças. Valorizar equipe, sim. pág. 38 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2821 - 16 de Novembro de 2020 R$ 15,00 Reprodução TikTok cria tendências e se firma nos planos de mídia com mais de dois bilhões de downloads consolidados, o TikTok é o novo fenômeno global de mídia. Agências e anunciantes estão usando a plataforma em ações de publicidade, mas com fidelidade à linguagem pop proposta pelo aplicativo dedeos curtos e virais. bmW, bradesco, Fiat, monange e samsung contabilizam bons resultados. pág. 32

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.