Views
1 month ago

edição de 16 de setembro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Marcas
  • Jornal
  • Propmark
  • Anos
  • Marca
  • Mercado
  • Setembro
  • Marketing
  • Brasil

edição de 16 de setembro de

FREd MüllER ASSuME áREA COMERCIAl dO SBT Executivo deixa a Globosat após 20 anos de casa. Ele substitui Marcelo Parada e começa na emissora em 1º de outubro. pág. 55 MARCAS APOSTAM EM PERSONAS ARTIFICIAIS Influenciadores criados por meio da tecnologia oferecem aos anunciantes maior controle sobre o conteúdo. pág. 28 SERgIO gORdIlhO dEFENdE A CRIATIvIdAdE Copresidente e CCO da Africa fala sobre a importância de valorizar ideias que gerem valor dentro das agências. pág. 17 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2763 - 16 de setembro de 2019 R$ 15,00 Comunicação do agronegócio se transforma Pesquisa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio mostra que o perfil do produtor mudou e abrange hoje um público mais jovem, feminino e conectado. Empresas tentam desmistificar estereótipos do setor com campanhas que levam mensagens mais criativas e assertivas para a população, como no slogan Agro é pop, agro é tech, agro é tudo, da Rede globo. pág. 40 Leonardo-Baldissara/unsplash e Reprodução Cresce competição no mercado de streaming Chegada da Amazon Prime e da AppleTv+ ao país fortalece poder de escolha do consumidor, mexe com grandes players e impacta a Tv paga. pág. 30

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.