Views
4 years ago

edição de 16 de setembro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Marcas
  • Jornal
  • Propmark
  • Anos
  • Marca
  • Mercado
  • Setembro
  • Marketing
  • Brasil

Índice Marketing do

Índice Marketing do agronegócio se renova Alteração dos hábitos e perfil do produtor rural impulsionam mudança na comunicação do setor. Digital e mulheres ganham mais espaço dentro do segmento. caPa 40 Hassan-Ouajbir/unsplash Alê Oliveira entrevista caloi aposta em inovação Fabricante de bicicletas passou por grandes transformações em seus 121 anos. Deixou, por exemplo, núcleo familiar para integrar divisão esportiva do grupo canadense Dorel. Cyro Gazola, presidente da empresa, analisa a evolução da Caloi e do setor, que também enfrenta mudanças. pág. 20 Divulgação Divulgação digital Divulgação Marcas chevrolet apresenta nova geração do Onix Linha terá versão sedã. Lançamento ganhou conceito Atualizamos suas definições de carro para você atualizar suas definições de valor. Campanha envolveu Commomwealth WMcCann e Isobar. pág. 51 MÍdia OOH cresce em relevância no Brasil A mídia exterior subiu no conceito do brasileiro. Estudo global Dimension, do Kantar Ibope Media, aponta que 39% dos usuários de smartphones e outros devices ligados à internet no país gostam da publicidade ao ar livre. pág. 52 Ofertas de streaming se ampliam no Brasil Na liderança isolada do mercado digital desde 2011, Netflix tem, agora, competidores de peso. Na semana passada, tanto a Amazon quando a Apple TV+ detalharam suas operações no país. Netflix vê suas produções originais, como Stranger Things, como parte da cultura pop. pág. 30 editorial ................................................................4 conexões ...............................................................6 curtas ..................................................................10 agências .............................................................12 de Frente com o Presidente .............................17 arena do esporte ...............................................18 inspiração ..........................................................19 entrevista ...........................................................20 We love MKt ......................................................22 digital .................................................................24 storyteller ..........................................................32 Beyond the line ................................................33 Quem Fez ............................................................34 giro pelo Mercado .............................................36 Marketing & negócios ......................................38 Opinião ................................................................39 Mercado ..............................................................40 Marcas .................................................................48 Mídia ...................................................................52 supercenas .........................................................56 Última Página ....................................................57 8 16 de setembro de 2019 - jornal propmark

5h 6h 7h 8h 9h 10h 11h 12h Sh pping O ponto de maior impacto virou digital. Novo projeto de shoppings Eletromidia, com megabanners e circuito de MUB 100% digital. Um projeto inovador e atualizado, que traz oportunidades para os empreendimentos e anunciantes. 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h 20h 21h 22h 23h 24h Anuncie com a Eletromidia e fale com mais de 15 milhões de pessoas todos os dias nas principais capitais do país. * 1h 2h 3h eletromidia.com.br *Fonte: Target Group Index BR TG 2018 II ( 2017 2s + 2018 1s ) Brasil. Observou publicidade ou frequentou o ambiente nos últimos 7 ou 30 dias ( Trem, Metrô, Shopping, Aeroporto, Banca). 4h

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.