59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.010 - 16 de setembro de 2024 R$ 20,00 Onda digital remodela mercado de mídia com desafios e oportunidades O aumento contínuo da TV conectada (CTV), da digitalização das ruas por meio do OOH (out of home) e dos smartphones em poder das pessoas levantou uma nova onda de transformação na mídia. Alguns dos principais líderes de veículos de comunicação do Brasil (fotos abaixo) comentam que as mudanças trazem oportunidades e que a expectativa é de mais investimentos nesta reta final do ano. Desenvolver conteúdo multiplataforma, ser mais criativo e contar boas histórias são desafios dos veículos para atender às marcas com soluções de publicidade inovadoras e eficazes. Confira especial nesta edição. pág. 20 Fotos: Divulgação Marcia Esteves aponta complexidade do setor CEO e sócia da Lew’Lara\ TBWA destaca as conquistas da agência em meio ao “cenário de comunicação complexo que navegamos diariamente”. A executiva enaltece os talentos que ajudam a posicionar o Brasil entre os países mais criativos do mundo. pág. 12 ‘A Fazenda’ 2024 tem nove patrocinadores Alê Oliveira Divulgação Record Aurora, Betano, Dermacyd, Epocler, Kwai, VivaSorte, Neosaldina, Centrum e VitaSupraz patrocinam a edição deste ano do reality da Record, comandado por Adriane Galisteu. pág. 31 Luiz Sanches deixa BBDO e Almap após 30 anos Um dos principais nomes da publicidade brasileira, com 248 Leões em Cannes, Luiz Sanches deixou o cargo de CCO da BBDO North America, que ocupou nos últimos três anos. O criativo também sai da sociedade da Almap, onde atuou por 30 anos. pág. 26 A tenista Serena Williams está entre as palestrantes confirmadas para o Inbound 2024, da HubSpot pág.15 Alê Oliveira
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.