Views
6 years ago

edição de 17 de abril de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Marca
  • Propmark
  • Abril
  • Digital
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil
  • Campanha
  • Diretor

MídIa Grupo RIC

MídIa Grupo RIC comemora 30 anos com campanha asssinada pela Beats Conglomerado gera programação para Record, Record News e Jovem Pan, no Paraná e em Santa Catarina, e pretende crescer 15% neste ano Michelle Reffo: “história que impactasse as pessoas de forma verdadeira” Divulgação Suzi Cavalari Especial para o PrOPMarK Com foco no conteúdo regional, o Grupo RIC (Rede Independência de Comunicação), segundo maior grupo de comunicação do Sul do país, com atuação em Santa Catarina e no Paraná, completa 30 anos em 2017. Para celebrar a data, uma das ações é o lançamento da campanha publicitária que estreia nesta segunda-feira (17), criada pela agência curitibana Beats, sob investimentos de R$ 5 milhões, que terá filme de TV, rádio, mídia impressa e digital. De acordo com Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC, o conceito da campanha está ligado ao “casamento do Grupo com os consumidores de informação de seus produtos, que completa três décadas, as Bodas de Pérola”. “Tivemos como premissa trabalhar a construção de uma trajetória não só de sucesso, mas de uma história que impactasse as pessoas de forma verdadeira a ponto delas se apropriarem disso. Queremos que o público seja impactado emocionalmente por uma história de vida, de união, de transformação, de crescimento, de valores éticos e de sucesso”, explica Michelle, sobre a campanha. NúMeRos O grupo da família Petrelli agrega mais de 1.300 funcionários, 11 emissoras de TV, três portais de internet, quatro emissoras de rádio, dois jornais impressos, duas editoras de revistas e uma plataforma jovem multimídia, atingindo mais de 16 milhões de pessoas, com faturamento de R$ 230 milhões. Segundo Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC no Paraná e um dos sócios do conglomerado, a previsão é crescer 15% neste ano. Em 2016, o crescimento foi de apenas 5%. O grupo, que gera programação para Record, Record News e Jovem Pan, investiu em inovação, com tecnologia e conteúdo local. Foram mais de R$ 20 milhões aportados no ano passado para digitalizar as geradoras e garantir o sinal em HD, além do conteúdo em diversas plataformas e desenvolvimento de aplicativos. “Na área de conteúdo, além de intensificar e qualificar o produto regional, garantimos mais agilidade na entrega da informação”, diz Petrelli. “Com o mundo global, as pessoas estão na contramão, interessadas com o que ocorre na sua região. Mais de 50% do faturamento vem da programação regional”, afirma. 46 17 de abril de 2017 - jornal propmark

FÓRUM JOVEM PAN Cidades do Futuro Um debate sobre transporte, saúde, tecnologia e urbanismo. A Jovem Pan promove o primeiro Fórum Mitos & Fatos em busca de soluções para os grandes problemas da vida urbana. Seremos capazes de reduzir as distâncias entre regiões da cidade, integrar e otimizar serviços e diminuir os impactos da urbanização no meio ambiente? As cidades brasileiras vão conseguir incorporar o avanço ACOMPANHE AO VIVO NA JOVEM PAN: JP.COM.BR/MITOSEFATOS YOUTUBE/PORTALJOVEMPAN FACEBOOK/PORTALJOVEMPAN APLICATIVO JOVEM PAN 24 ABRIL 2017 A PARTIR DAS 8H da tecnologia na velocidade em que a evolução acontece? Quais os custos da modernização das cidades? Quem vai pagar essa conta? Essas e outras questões serão debatidas por autoridades, empresários e profissionais de diferentes áreas neste grande encontro de ideias que vão guiar nossas cidades ao futuro. LOCAL: TIVOLI MOFARREJ Alameda Santos, 1437 - São Paulo - SP ABERTURA: 8h João Doria - prefeito de São Paulo ENCERRAMENTO: 13h Geraldo Alckmin - governador de São Paulo patrocínio: apoio: realização:

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.