Views
6 years ago

edição de 17 de abril de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Marca
  • Propmark
  • Abril
  • Digital
  • Jornal
  • Marketing
  • Brasil
  • Campanha
  • Diretor

conexões B3

conexões B3 “Parabéns pela excelente matéria sobre a nova B3, combinação da BM&FBovespa com a Cetip (edição 2639). Uma marca que nasce como a quinta maior operação financeira do mundo merecia uma grande cobertura como essa. Vocês não só traduziram o valor desse trabalho como trouxeram uma abordagem diferente com informações relevantes para o leitor.” Luciano Deos GAD’ São Paulo - SP Rider “Em relação à matéria Com posicionamento integrado, W3haus passa a atender Rider (edição 2640), Grendene e Africa gostariam de esclarecer que a W3haus não vai responder por toda a comunicação da marca. A Grendene e a Africa são parceiras desde 2007 e a Africa sempre teve sob sua responsabilidade a comunicação offline das marcas Ipanema, Rider e Cartago. E esta parceria continua.” Fabiana Freua Antacli Africa São Paulo - SP última Hora ELEIÇÃO No próximo dia 28, a Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) vai aclamar o publicitário Mário D’Andrea, CEO da Dentsu, como seu novo presidente. Ele vai substituir Armando Strozenberg, da Z+. Entre os nomes que vão compor a diretoria estão Marcio Santoro (Africa), Marcos Quintela (Grupo Newcomm de Comunicação), Rodolfo Medina (Artplan) e Marcio Oliveira (Lew’Lara\TBWA). CONQUISTA A Ogilvy Brasil comemora a chegada de uma nova conta. Leão, marca do portfólio da Coca-Cola Brasil, passa a ser atendida pela unidade do Rio de Janeiro da agência, que está sob o comando de Luis Carlos Franco. MEIO AMBIENTE O Instituto Bandeirantes lançou no último dia 10 o projeto Preserve e abrace o que é nosso. A ideia é dar visibilidade a áreas ecológicas do país. O objetivo é que - através de reportagens exibidas em todos os veículos do Grupo Bandeirantes - o público conheça melhor os parques mais importantes do Brasil. VAREJO Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, faz a palestra Melhores práticas para construir o engajamento dos consumidores no varejo no próximo dia 4, no Congresso de Gestão da APAS Show 2017. Silva Balbo, diretora de marketing do Carrefour, também participa do encontro. Facebook Post: Acompanhe ao vivo as principais notícias de nossa edição impressa desta segunda- -feira (10/4) “Parabéns. Sucesso!” Bel Pocai “Muito legal a iniciativa.” Eduardo Zanelato “Parabéns!” Edu Simon Post: Nesta segunda-feira, o presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini, anunciou para a equipe de PROPMARK que Marcello Queiroz deixará a publicação no próximo mês para se dedicar a um novo projeto profissional. A jornalista Kelly Dores será a nova diretora de redação. “Parabéns, Kelly! Sucesso e leveza em sua nova fase!” Lalá Kerry “Parabéns Marcello Queiroz, seja qual for seu novo projeto, será um sucesso!” Solange Do Carmo “Marcello Queiroz, que projeto lindo você realizou com toda a equipe. Kelly Dores, sucesso e parabéns!” Daniela Dahrouge Alves “Parabéns aos dois! Desejo muita sorte para vocês dois.” Flavia Meirelles “Eita! Sucesso para todos!” Paula Ganem “Só o melhor para vocês!” Mirela Tavares “Sucesso duplo.” Lucia Caldas Post: United Airlines tenta conter a crise após expulsão violenta de passageiro. “Esse CEO é um tipo de Hitler? O cliente pagou pra ser arrancado desse jeito?” João Hermes Discuss (comentários no site de 8 a 13 de abril) Post: A propaganda verdadeira e a propaganda de festival são muito diferentes “O entrevistado poderia ter ‘hombridade, elegância e honra’ de admitir que ganhou um Grand Prix em Cannes com um filme fantasma, que não foi visto por ninguém... E que, provavelmente, foi pago pela produtora... O mercado publicitário tem muito de mudar mesmo...” Leitor Sensato dorinHo 8 17 de abril de 2017 - jornal propmark

CASAR E ´ A PARTE MAIS ´ FACIL. O reality show dos casais está de volta para mostrar que não é só R$ 1 milhão que está em jogo. *Horário de Brasília Foto: Edu Moraes COM ROBERTO JUSTUS R7.COM/POWERCOUPLE Classificação indicativa: Livre 22h30 * TERÇAS E QUINTAS REAPRESENTAÇÃO AOS SÁBADOS, ÀS 17H*. REINVENTAR É A NOSSA MARCA.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.