Views
11 months ago

edição de 17 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Marketing
  • Brasil
  • Jornal
  • Digital
  • Propmark
  • Anos
  • Dezembro
  • Marcas
  • Ainda

edição de 17 de dezembro de

Luiz Sanches analisa a nova fase da Almapbbdo Sócio e CCO da agência acaba de se tornar chairman da operação. Executivo destacou o papel da diversidade e a força do conteúdo. pág. 30 F/NAZCA E BUZZFEED FAZEM PARCERIA Luciana Rodrigues, gerente geral da plataforma, e Fabio Fernandes anunciam acordo de conteúdo, que integra mudanças na agência. pág. 18 marketing best abre inscrições para 2019 Tradicional premiação do mercado destaca os melhores cases de marketing há mais de três décadas. Julgamento será em abril. pág. 39 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2726 - 17 de dezembro de 2018 R$ 15,00 malerapaso/iStock Ano complexo estimula transformações na publicidade PROPMARK traz especial que reúne os principais fatos deste ano, que foi marcado pela recessão econômica e limitou os investimentos de anunciantes. A maioria dos segmentos da indústria reviu processos para atingir patamares mais saudáveis. Esta edição revela também executivas eleitas como destaque pelo próprio mercado. pág. 43 ESTUDO DA HEADS MAPEIA NEGROS NA PUBLICIDADE Sétima edição da pesquisa Todxs destaca elevação da presença de atores negros em comerciais e em ações no Facebook. pág. 20 BRADESCO APOSTA EM ANIMAÇÃO PARA FIM DE ANO Publicis criou filme que traz mensagem positiva, com roteiro em torno de vagalume. Produção é do Zombie Studios. pág. 41 executivas falam sobre carreiras no marketing Silvana Balbo, Danielle Bibas, Sandra Martinelli e Gabriela Onofre estão entre as autoras de Mulheres do Marketing. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.