propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.030 - 17 de fevereiro de 2025 R$ 20,00FreepikMulheres reivindicam mérito pelacapacidade de liderar negociaçõesAs executivas não querem mais reconhecimento apenas por qualidades ligadas à empatia, organização e flexibilidade. Cultuados ao longo da história,estigmas de gênero hoje são insuficientes para honrar a ascensão feminina içada pela competência em desafiar, liderar negociações complexas etomar decisões estratégicas para agências e seus clientes. O que antes era visto como habilidade passou a ser percebido como uma repetição de estereótipos.Impressões enviesadas estão em testemunhos colhidos na pesquisa ‘A feminização do trabalho no setor de atendimento em agências depublicidade de Chapecó-SC’, realidade que se estende a todo o mercado. pág. 12Havaianas reforçadescontração da marcaPrêmio Marketing Best2025 abre as inscriçõesRecord amplia negócioscom futebol na sua gradeDivulgação Alê Oliveira DivulgaçãoCom o novo conceito ‘Tira o pé, vai de Havaianas’, criadopela AlmapBBDO, sandália busca ampliar sua associaçãocom momentos de pausa e brasilidade, explica a VP globalde marketing Maria Fernanda Albuquerque. pág. 8Premiação do propmark está com as inscrições abertas até30 de abril. Júri será formado por uma banca de jornalistase diretoria do veículo. Cases de empresas serão indicadospelos jurados para concorrer ao prêmio. pág. 27A Record assegura fatia dos orçamentos de anunciantescomo Itaú, McDonald’s, GM, Heineken e Magalu com astransmissões do Paulista e, em breve, do Brasileirão. São17 marcas na sua grade comercial. pág. 20Investimento em mídia cresce 19% de janeiro a setembro de 2024 no paíspág. 23
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.