Views
3 years ago

edição de 17 de janeiro de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Paulo
  • Marketing
  • Campanha
  • Jornal
  • Marca
  • Empresa
  • Propmark
  • Janeiro
  • Marcas
  • Mercado

edição de 17 de janeiro de

VOltA às AulAs AgitA A mídiA BIC e Faber-Castell têm boas expectativas em relação ao retorno presencial dos estudantes. Marcas mantêm cautela e estreiam campanhas. pág. 22 gOVeRNO de sp RestRiNge públicO A 70% Mercado repercute novas medidas para jogos do Paulistão e recomendações para eventos, em geral, e Carnaval. pág. 26 gAleRiA cONquistA cONtA de dORiANA Com apenas quatro meses de atuação, agência comandada por Eduardo Simon já soma 11 contas. Ele faz balanço e avalia expectativas. pág. 14 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2878 - 17 de jaNeiro de 2022 R$ 15,00 Laura Chouette/Unsplash influencers movimentam us$ 15 bi com publicidade No brasil, o volume anual é de us$ 300 milhões, com tendência de elevação. pesquisa realizada pela mindminers/Youpix mostra que reter atenção, ter autenticidade, autoridade e segmentação são as prioridades das marcas, que também utilizam como mídia os nomes com grande volume de seguidores. mas alguns estão ficando banalizados, como esclarece danielle Almeida, cmO da mindminers. A mynd, maior agência de influencers do país, projeta faturamento em 2022 de R$ 550 milhões. pág. 16

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.