Views
2 years ago

edição de 17 de julho de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Produtos
  • Mundo
  • Propmark
  • Jogos
  • Julho
  • Campanha
  • Marcas
  • Marca
  • Mercado
  • Brasil

edição de 17 de julho de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2952 - 17 de julho de 2023 R$ 20,00 Colin Young-Wolff/Divulgação Riot Games Comunidade gamer exige inovação e autenticidade das marcas O mercado de jogos eletrônicos deve movimentar US$ 206,4 bilhões no mundo em 2025. No Brasil, o setor avaliado em US$ 2,7 bilhões atrai 70,1% da população. Os números animam a publicidade pelo potencial de negócios, conexão e experiências. Apaixonados por eSports confirmam disposição para consumir conteúdo de marca, mas para avançar de fase as estratégias precisam transmitir autenticidade e inovação. Patrocínios e licenciamentos são algumas das oportunidades que ganham ainda mais força, enquanto campeonatos lotam arenas especialmente montadas para receber o público. Um deles é o Valorant Champions Tour 2023, da Riot Games, realizado em São Paulo. pág. 24 Pesquisa da Nestlé aponta desperdício Consumidor reclama e Conar julgará ação da VW Mutato cria projeto Iboru para Marcelo D2 Alê Oliveira Divulgação Divulgação Marca divulgou estudo “O Alimento que jogamos fora - Causas, consequências e soluções para uma prática insustentável”. Barbara Sapunar, da Nestlé, afirma que eliminar desperdício economiza recursos e energia. pág. 22 Campanha que comemora os 70 anos da montadora no Brasil uniu, por meio de inteligência artificial, Maria Rita e sua mãe, Elis Regina. Consumidores, porém, fizeram denúncia ao Código Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) questionando o projeto. pág. 21 Ressignificar está na essência do projeto Iboru, liderado pelo rapper Marcelo D2, que moderniza o samba com elementos de hip hop, trap e funk. Criação é da Mutato, em parceria com a Pupila Dilatada; o patrocínio é da marca Jack Daniel’s. pág. 36

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.