Views
1 month ago

edição de 17 de junho de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Brasil
  • Propmark
  • Ainda
  • Cannes
  • Jornal
  • Junho
  • Mercado
  • Anos
  • Marca

edição de 17 de junho de

Paschoal Fabra neto cria nós innovators Sócio-presidente de criação da F&Q Brasil explica em detalhes a nova plataforma de inovação. Ideia é fomentar negócios disruptivos. pág. 10 Fernando machado Fala de criatividade CMO global do Burger King destaca, em entrevista, que as boas ideias devem orientar o marketing. Ele será jurado em Titanium, em Cannes. pág. 64 inscrições em cannes caem 4% Chairman Philip Thomas acredita que a indústria se concentrou na qualidade absoluta das peças em detrimento do número de trabalhos inscritos. pág. 59 propmark.com.br ano 55 - Nº 2750 - 17 de juNho de 2019 r$ 15,00 sefa ozel/iStock mídia debate eficiência ProPmarK traz nesta edição o especial dia do mídia, comemorado na próxima sexta-feira (21). alguns dos principais líderes do setor dividem a percepção de que nunca foi tão desafiador trabalhar na área, ao mesmo tempo em que a atividade nunca foi tão prazerosa. especial traz panorama dos principais segmentos da comunicação, da tv ao digital. pág. 20

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.