Views
4 years ago

edição de 17 de junho de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Brasil
  • Propmark
  • Ainda
  • Cannes
  • Jornal
  • Junho
  • Mercado
  • Anos
  • Marca

Índice Profissional

Índice Profissional de mídia enfrenta transformações PROPMARK traz nesta edição Especial Dia do Mídia, que é comemorado na próxima sexta-feira (21). Líderes comentam desafios. caPa 20 filadendron/iStock Alê Oliveira mercadO Fabra neto se aproxima de startups Publicitário inaugurou a plataforma Nós Innovators, que atua na gestão de espaços com startups, corporações de grande porte e investidores. “Mergulhei de cabeça nesta nova economia e neste novo mundo digital. Criei um ecossistema que une os dois mundos”, afirma. pág. 10 Alê Oliveira marcas Alê Oliveira cannes 2019 Alê Oliveira agências Ogilvy faz balanço após reestruturação Há um ano agência fez mudanças e vive período da criação de boas campanhas e relevantes conquistas, sob a liderança de Fernando Musa. Alterações vieram de nova maneira de pensar a comunicação. pág. 56 scoo quer expandir serviço de patinentes Empresa dos sócios Andre Figer (foto) e Denis Lopardo não quer se limitar à venda de minutagem da nova modalidade de transporte. O plano é ligar estações de metrô ao destino do usuário, com exposição de marcas nos veículos. pág. 18 Brasil inscreve menos peças no festival País participa com 2.093 trabalhos. Se comparado a 2018, a queda foi de cerca de 1,7%. O chairman Philip Thomas afirma que este será um ano recorde de participação de anunciantes. “As marcas entenderam que a criatividade direciona os negócios e elas se tornaram mais engajadas”. pág. 59 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 Prêmios .................................................................7 mercado ..............................................................10 marcas .................................................................18 especial dia do mídia .......................................20 Opinião ................................................................43 inspiração ..........................................................44 We Love mKT ......................................................46 de Frente com o Presidente .............................48 Opinião ................................................................50 Pesquisa .............................................................52 marketing & negócios ......................................54 agências .............................................................56 storyteller ..........................................................58 cannes 2019 .......................................................59 Beyond The Line ................................................63 entrevista ...........................................................64 Quem Fez ............................................................66 arena do esporte ...............................................68 supercenas .........................................................69 Última Página ....................................................70 6 17 de junho de 2019 - jornal propmark

prêmios Abemd destaca campanhas voltadas ao setor de marketing de dados Três agências dividiram o troféu de melhor do ano; Natura Cosméticos é a anunciante do período e o Grand Prix foi para HouseCricket Na última quinta-feira (13), foi realizada a cerimônia da 25ª edição do Prêmio Abemd, que é voltado ao marketing de dados. As Agências do Ano foram: Orbitall Atendimento (em Call Center/Contact Center), Marketdata (em CRM/Loyalty) e HouseCricket (que ganhou Campanha/Programa, Digital/Mobile e o Grand Prix). O prêmio de Anunciante do Ano foi para a Natura Cosméticos. Em Digital/Mobile o ganhador do Prêmio Criação foi o case App minha Sky, da Sky. Em 2019, o CEO da Localweb, Fernando Cirne, entrou para o hall da fama da entidade. A Abemd anunciou ainda o lançamento das categorias Big Data, Anúncios Online, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience para 2020. Equipe da Natura Cosméticos celebra destaque na categoria Anunciante do Ano na premiação Divulgação jornal propmark - 17 de junho de 2019 7

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.