Views
4 years ago

edição de 17 de junho de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Brasil
  • Propmark
  • Ainda
  • Cannes
  • Jornal
  • Junho
  • Mercado
  • Anos
  • Marca

curtas Johnson & Johnson

curtas Johnson & Johnson deve revisar suas agências no Brasil tV cultura celebra 50 anos com livros que contam sua história Reprodução Alê Oliveira Peça da campanha Pureza que inspira o bem, criada pela agência SunsetDDB A Johnson & Johnson anunciou na semana passada a revisão de seu modelo de agências criativas no Brasil. De acordo com nota da companhia, a ideia é trazer mais agilidade e excelência. “Com uma nova priorização das marcas, ajustaremos o modelo de agências criativas visando ganhar ainda mais agilidade, excelência e eficiência”. Ainda segundo a empresa, participarão dessa revisão as agências que trabalham atualmente com a marca: WPP/JWT, Omnicom/SunsetDDB e IPG, considerando todo o portfólio de marcas. O novo modelo começará a operar em janeiro de 2020. José Roberto Maluf, presidente do canal, recebeu seu antecessor, Marcos Mendonça No ano em que a TV Cultura completa meio século, a Fundação Padre Anchieta preparou uma série de eventos para marcar a data. Na semana passada, José roberto Maluf, novo presidente da emissora, recebeu convidados para o lançamento de cinco obras que narram a história do canal. Entre os presentes, destaque para Marcos Mendonça, antecessor de Maluf no cargo. Os livros retratam a criação da TV Cultura e toda sua história, desde a programação infantil até as produções para o público adulto nos mais diversos segmentos, como arte e cultura, jornalismo e meio ambiente. ViVo reforçA VAlor dAs Conexões despedidA nA WMCCAnn feMiniCídio no AlVo do GoVerno Nova campanha é assinada pela agência Africa Tem Vivo para tudo. Essa é a linha criativa da campanha que vai ao ar neste domingo (16) da operadora de telefonia. Assinada pela agência Africa, a comunicação destaca as credenciais de liderança da marca, mostrando sua conexão percorrendo todo o país com seus serviços de banda larga e internet móvel. Para embalar a nova campanha, a Vivo traz uma releitura do clássico da Motown, Ain’t no Mountain High Enough, consagrado por Marvin Gaye e Tammi Terrell. A canção faz referência ao propósito da Vivo de estar em todos os lugares. A campanha tem desdobramentos na TV, digital e mídia exterior. Paulo Gregoraci atuava como senior adviser O publicitário Paulo Gregoraci está deixando a WMcCann. O executivo soma quase 50 anos de profissão, dos quais atuou como vice-chairman e COO da agência por sete anos. Nos dois últimos anos, trabalhou como senior adviser. “Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e o crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país. Somos gratos por todas as suas contribuições e desejamos muita sorte em sua caminhada”, afirma Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann. Campanha da Propeg traz histórias reais de violência O governo do Estado de São Paulo lançou na semana passada campanha que combate o feminicídio no Brasil. O filme assinado pela agência Propeg traz histórias reais de violência e chama a atenção para os casos de assassinato contra mulheres no país. Nos primeiros quatro meses deste ano, 54 mulheres foram assassinadas no Estado de São Paulo em razão do gênero. Já segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil possui a quinta maior taxa de feminicídio do mundo. Isso significa que, em todo território nacional, uma mulher é morta a cada duas horas por violência doméstica ou discriminação. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 17 de junho de 2019 - jornal propmark

pRêMios Mostra de Comunicação da ABMRA apresenta os melhores do agronegócio João Livi, da Talent Marcel, foi o presidente do júri, que destacou a Santa Clara como Agência do Ano entre o período de 2017 a 2019 ABMRA premiou na última quinta- A -feira (13), as melhores campanhas voltadas ao segmento do agronegócio entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. A 18ª edição da Mostra teve como presidente de júri o criativo João Livi, CEO da Talent Marcel. A agência do Ano foi a Santa Clara. A Basf foi Anunciante do período; Evaristo Miranda, da Embrapa, o profissional de destaque; e a Rede Globo, o veículo. Ao todo, foram dez categorias que premiaram ainda as agências e21, Desafio, HouseCricket, Make ID, DZ Estúdio, Publique, Globo Comunicação, JWT, Pixit, Duas Propaganda, Innova e Finco Agência. O júri foi composto por 22 profissionais, entre eles Armando Ferrentini, diretor da Editora Referência, que publica o PROPMARK. Divulgação/Marçal Neto Equipe da Santa Clara, que ganhou troféu de Agência do Ano, além de outros quatro: três de ouro e um de prata jornal propmark - 17 de junho de 2019 9

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.