Views
1 year ago

edição de 17 de junho de 2024

  • Text
  • Marca
  • Marketing
  • Marcas
  • Brasil
  • Dados
  • Mercado
  • Junho
  • Profissionais
  • Propmark
  • Jornal
  • Wwwreferenciagecombr

edição de 17 de junho de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 2997 - 17 de junho de 2024 R$ 20,00 Digitalização acelerada da mídia abre oportunidades para o mercado Em homenagem ao Dia do Profissional de Mídia, celebrado nesta sexta-feira (21), o propmark traz especial sobre a área. Do lado dos veículos de comunicação, os executivos de agências são vistos como um elo fundamental com os clientes. Considerado o coração das agências de publicidade, o departamento de mídia vive uma rápida digitalização com o surgimento de novas ferramentas, que capacitam profissionais e proporcionam novos formatos criativos. O setor promete ainda mais automação, avanço no uso de inteligência artificial, conteúdos multiplataforma integrados, análises avançadas com big data e experiências imersivas, criando interações mais envolventes. pág. 12 Bradesco se reestrutura para contemplar cliente Divulgação Desde 2020 no marketing do Bradesco, Nathália Garcia busca estreitar relação do banco com seus consumidores. Isso fica claro no slogan ‘Entre nós, você vem primeiro’. pág. 10 Empresas marcam presença no São João Divulgação Freepik Com duração de vários dias, as festas juninas impactam milhões de pessoas e representam um momento propício para marcas, como Natura, apoiarem festividades. pág. 30 Jurado do Cannes Lions prioriza a originalidade Divulgação George “Benson” Acohamo, da BSN Creatives, faz sua estreia no júri do Cannes Lions, que começa nesta segunda-feira (17), na França. Ele é jurado em Digital Craft. pág. 23

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.