Views
1 year ago

edição de 17 de outubro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Outubro
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Digital
  • Paulo
  • Ainda
  • Marcas
  • Marketing

edição de 17 de outubro de

propmark.com.br especial destaca MÍdia out of hoMe Setor ganha cada vez mais destaque e desperta a atenção dos anunciantes. Nilson Moysés, executivo da Otima, afirma que potencial do mercado é “imenso”. pág. 8 Globo coNdé Nast iNveste eM eveNtos Editora aposta em engajamento com marcas como Vogue e Glamour. A diretora editorial Daniela Falcão fala que um dos objetivos é fomentar o mercado de moda. pág. 38 aNo 52 - Nº 2618 - 17 de outubro de 2016 R$ 12,00 deNtsu aeGis pRevê aquisições eM 2017 Life style e conteúdo estão nos planos do DAN (Dentsu Aegis Network) para 2017, com estruturação da MKTG e The Story Lab. O CEO Abel Reis prevê aquisições. pág. 28 fee ganha mais espaço o modelo de comissão de mídia disputa espaço com o sistema de fee, adotado pela maioria das agências, algumas com até 90% de share. o formato, previsto pelo cenp, evita problemas sazonais, avaliam publicitários. pág. 42 phototechno/iStock

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.