propmark.com.br especial destaca MÍdia out of hoMe Setor ganha cada vez mais destaque e desperta a atenção dos anunciantes. Nilson Moysés, executivo da Otima, afirma que potencial do mercado é “imenso”. pág. 8 Globo coNdé Nast iNveste eM eveNtos Editora aposta em engajamento com marcas como Vogue e Glamour. A diretora editorial Daniela Falcão fala que um dos objetivos é fomentar o mercado de moda. pág. 38 aNo 52 - Nº 2618 - 17 de outubro de 2016 R$ 12,00 deNtsu aeGis pRevê aquisições eM 2017 Life style e conteúdo estão nos planos do DAN (Dentsu Aegis Network) para 2017, com estruturação da MKTG e The Story Lab. O CEO Abel Reis prevê aquisições. pág. 28 fee ganha mais espaço o modelo de comissão de mídia disputa espaço com o sistema de fee, adotado pela maioria das agências, algumas com até 90% de share. o formato, previsto pelo cenp, evita problemas sazonais, avaliam publicitários. pág. 42 phototechno/iStock
marCas Corona usa horário de verã
aGências Grupo Publicis torna a su
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página gruizza/iStock Entr
QUANDO SUA MARCA CONVERSA COM TANTO
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.