Views
2 years ago

edição de 17 de outubro de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Empresa
  • Empresas
  • Anos
  • Propmark
  • Cupons
  • Marketing
  • Outubro
  • Brasil
  • Marca
  • Mercado

edição de 17 de outubro de

COluNistAs RiO dEstACA wMCCANN Liderada pelo vice- -presidente Marcio Borges, marca do IPG ganhou GP de Agência do Ano com ações para Viacom e Americanas. pág. 26 VMlY&R APREsENtA lídEREs dE MídiA Flávio Leite, como diretor-geral, e a head Luiza Camara Valente são os novos gestores dessa divisão da agência do Grupo WPP. pág. 28 B&PARtNERs lANçA MARCA PARA wEB3 A Enterchain, para ações com NFTs, será comandada por Mitikazu Koga Lisboa no novo negócio da holding de Bazinho Ferraz. pág. 27 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2916 - 17 de outubro de 2022 R$ 15,00 Freepik Euforia por cupons cresce com inflação e pandemia A busca por voucher de desconto aumentou oito vezes na pandemia da Covid-19. Hábito arraigado no perfil de compra do brasileiro, essa mania ganha cada vez mais adeptos preocupados em compensar preços corroídos pela inflação. A estratégia encontra também na internet um meio mais eficaz para a distribuição e o resgate de benefícios direcionados a produtos de interesse do consumidor. Copa do Mundo, Black Friday e Natal devem gerar cifras recordes de bônus em todo o país. pág. 18

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.