Views
5 years ago

edição de 17 de setembro de 2018

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Setembro
  • Anos
  • Propmark
  • Jornal
  • Paulo
  • Marca
  • Marcas
  • Brasil

Índice Lindrik/iStock

Índice Lindrik/iStock Periferias atraem a atenção do mercado Aumento do poder da classe C e evolução da relação com a mídia colocaram comunidades no radar das marcas. Periferias movimentam R$ 141 bi por ano. caPa 36 Mercado Divulgação Pesquisa diversidade já impacta marcas Estudo publicado pela consultoria Croma, liderada pelo executivo Edmar Bulla, mapeou os impactos da diversidade nas relações de compra e consumo. Marcas já são lembradas pela forma como tratam o tema na publicidade. O destaque da pesquisa foi O Boticário, que teve 25% de lembrança. pág. 40 Divulgação Marcelo reis lidera ação de despoluição Latas, garrafas pet, bolas, sofás e outros objetos recolhidos do poluído Rio Pinheiros, em São Paulo, se transformam em personagens de animação produzida pela Vetor Zero, que vai sustentar projeto desenvolvido pelo publicitário. pág. 42 Divulgação Divulgação MÍdia ratinho completa 20 anos no sBT Apresentador comemora este mês duas décadas na emissora de Silvio Santos, período marcado por transformações de linguagem e formato. As mudanças abriram caminho para novos públicos e também anunciantes. Ele avalia o mercado de comunicação. pág. 26 enTrevisTa Luiza Helena Trajano fala sobre estratégia Executiva do Magazine Luiza acredita na cordialidade como estratégia para o branding da rede de varejo. Premiada este ano como Marketing Citizen 2017, do Marketing Best, ela comenta a importância do prêmio para o mercado. pág. 34 editorial ................................................................4 conexões ...............................................................6 curtas ..................................................................10 agências .............................................................12 Marketing & negócios ......................................14 Mídia ...................................................................16 storyteller ..........................................................28 Produtoras ..........................................................29 Beyond The Line ................................................30 Prêmios ...............................................................32 entrevista ...........................................................34 Mercado ..............................................................36 quem Fez ............................................................44 inspiração ..........................................................46 Marcas .................................................................48 arena do esporte ...............................................54 digital .................................................................55 We Love MKT ......................................................56 supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 8 17 de setembro de 2018 - jornal propmark

Vencer o Marketing Citizen do Marketing Best é difícil. Vencer por unanimidade parece / IMPOSSÍVEL. Dirigir o marketing de um dos maiores bancos do país parece difícil. Dirigir o marketing de dois dos maiores bancos do país parece / IMPOSSÍVEL. Usar o marketing como ferramenta para desenvolver negócios é difícil. Usar o marketing como ferramenta para desenvolver negócios sem esquecer o desenvolvimento social parece / IMPOSSÍVEL. O que faz a Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, tão especial não é tudo que ela sabe sobre marketing. É tudo que ela não sabe sobre o IMPOSSÍVEL. MARKETING Apoio: Academia Brasileira de Marketing e Heads. CITIZEN 2018 SANDRA MARTINELLI

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.