Views
2 years ago

edição de 18 de abril de 2016

  • Text
  • Marca
  • Paulo
  • Abril
  • Jornal
  • Propmark
  • Campanha
  • Brasil
  • Luiz
  • Marketing
  • Mercado

conexões Produtora

conexões Produtora “Agradeço pela matéria sobre as novas medidas para enfrentar estes tempos mais difíceis (edição 2591). O jornalista Paulo Macedo conseguiu traduzir com primazia nossos projetos e intenções.” Raul Doria Cine São Paulo - SP Novo projeto “É impressionante o número de comentários que elogiam o novo formato do PROPMARK. Vocês acertaram na mosca. Campeão é campeão!” Paulo Giovanni Publicis Worldwide São Paulo - SP Prêmio “Obrigada ao PROPMARK pela cobertura do prêmio do SBT, O Melhor Comercial do Brasil 2015 e O Melhor Comercial Regional do Brasil 2015. Esse reconhecimento é fundamental para fortalecer a premiação e valorizar as grandes ideias do mercado publicitário.” Daniela Alves Giusti São Paulo - SP Última página “Li a coluna de Claudia Penteado, A compra definitiva (edição 2590), e adorei a reflexão da evolução do consumo a partir da vida pessoal da autora do texto. Também gostei muito dos exemplos, em especial o da panela que dura para sempre.” Claudia Rezende Scripto São Paulo – SP “Muito bom o artigo A compra definitiva, pois ele nos mostra este apertar da tecla rewind de algumas marcas. Aquelas que para inovar retornaram ao tempo em que tudo era feito para durar para sempre, mas que, nem por isso, deixam de precisar da publicidade para construir e transformar o mercado e o consumidor.” Lucia Caldas mcgarrybowen São Paulo - SP última Hora SOB NOVA DIREÇÃO A Isobar Brasil anunciou semana passada o seu novo CEO, Léo Xavier. Ex-sócio, fundador e CEO da Pontomobi, o executivo assume o cargo no lugar de André Chueri, que foi promovido a Chief Revenue Officer da Dentsu Aegis Network Brasil (DAN). A Pontomobi Linked by Isobar, empresa de soluções de mobilidade, e a Isobar Brasil, agência de publicidade digital, integram o grupo DAN e são líderes de mercado em seus respectivos segmentos. MÍDIA O Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) será presidido por Erica Campbell, diretora de mídia L’Oréal Brasil, no lugar de Alexandre Waclawovsky (Nestlé). ABA agendou para no dia 8 de junho, em São Paulo, dorinHo o ENA (Encontro Nacional de Anunciantes). REFORÇO A Rádio Eldorado lança, nesta semana, campanha publicitária para reforçar seu posicionamento, que gira em torno da credibilidade da informação e o elo com o Estadão. Criada pela Rae_MP, a ação ganhou o conceito Para sua informação, o Estadão também é rádio, o que ratifica essa visão multimeios. Nos próximos meses serão lançadas outras duas fases da campanha. RIO 2016 Executivos do Twitter vão falar, na próxima terça (19), sobre ações que prepararam para os Jogos Olímpicos. Eles também devem abordar a importância estratégica das Olimpíadas para as marcas e para a própria plataforma. Facebook Post: Lew’Lara embala cinco mil pacotes de Café Pelé com capa do Estadão “Tem coisas acontecendo e não tem nada a ver com o que fazíamos até bem pouco tempo atrás. Está na hora de o pessoal entender para que serve o jornal.” Hélcio Junior “Brilhou!” Bianca Bizello Post: Produtoras de comerciais se unem contra a prática de BVs às agências “Agora elas precisam pagar em dia também. Porque tem algumas pedindo 60 até 90 dias para pagar. O pior é que tem gente indo trabalhar nelas. Tem de mudar geral.” Juliano Mundim “Já era tempo. Sabe o que deveriam colocar na pauta também? Fim das cartas cobertura. Essas corrupções de cada dia da publicidade...” Joyce Santiago Disqus (comentários no site entre 9 e 15 de abril) Post: Dias decisivos “Sempre lúcidas palavras. Obrigado pelo apoio ao nosso manifesto. Realmente acreditamos que a saída da crise passa pela força dos que trabalham. Empresários, profissionais liberais e todos aqueles que geram riqueza , a despeito das dificuldades e obstáculos que o poder público insiste em nos impor.” Wilson Ferreira Junior Presidente da Ampro Post: Para 51,98%, blogueiros devem deixar clara a publicidade nas mídias digitais “Posso ler de uma forma diferente: para 48,02% das pessoas não há necessidade de um blog identificar o conteúdo patrocinado? Interessante.” Maurício Panfilo Post: Ceratti patrocina o Comida di Buteco 2016 “Ativação com ampla democracia, tolerância e respeito. O único momento em que mortadela patrocina coxinha.” Ruy Nogueira 12 18 de abril de 2016 - jornal propmark

mercado Lide realiza Fórum empresarial que debate crise da economia brasileira Evento chega à 15ª edição e pela primeira vez será em Foz do Iguaçu sob a liderança do empresário João Doria, que também premia anunciantes Começa nesta quinta-feira (21) a 15ª edição do Fórum Emprearial, o principal da agenda de eventos do Lide (Grupo dederes Empresariais), presidido pelo empresário e apresentador de televisão João Doria. Será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. É a primeira vez nesse local, após 14 temporadas em Comandatuba, na Bahia. A discussão central será sobre os rumos da economia do país. No primeiro seminário, Cenários e soluções para a crise econômica, o foco será a exportação como saída. Os expositores serão Pedro Faria, CEO da holding BRF, e Roberto Gianetti da Fonseca, presidente do Lide Infraestrutura. O segundo painel vai destacar a superação da crise relacionada ao futuro do Brasil. Os expositores serão Wilson Ferreira, presidente da CPFL; Paulo Bellizia, presidente da operação brasileira da Microsoft; e Flávio Rocha, presidente e acionista da rede Riachuelo. O moderador será o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, chairman do Lide. O Prêmio Lide Empresarial 2016 vai distinguir nomes como Roberto Lima, presidente da Natura, em inovação, e Fabio Luchetti, presidente da Porto Seguro, em sustentabilidade. João Doria vai comandar o fórum que envolve debates e networking empresarial Divulgação jornal propmark - 18 de abril de 2016 13

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.