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edição de 18 de abril de 2016

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marcas Giraffas

marcas Giraffas pretende transmitir otimismo em nova campanha Um dos filmes, idealizado pela Mood\TBWA, traz depoimento de Carlos Guerra, dono e fundador da rede brasileira de restaurantes Cristiane Marsola Para passar uma mensagem de otimismo aos consumidores brasileiros, o Giraffas lançou, no último domingo (17), dia em que estava previsto o julgamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, a campanha #tamojunto, idealizada e desenvolvida pela agência Mood\ TBWA. São dois filmes. O primeiro, com um minuto de duração, traz o dono e fundador da rede, Carlos Guerra, passando uma mensagem positiva aos consumidores. No depoimento, ele fala que “no que depender do Giraffas, não vai faltar arroz e feijão para o Brasil voltar a crescer”. O outro vídeo, de 30 segundos, é estrelado pela mascote da marca. A girafa vestindo terno, gravata e óculos faz uma paródia do pronunciamento oficial. O filme tem um tom de humor característico da marca. A campanha divulga a promoção que dá 25% de desconto para os clientes que forem acompanhados de outra pessoa a um dos restaurantes da rede. No total, a iniciativa dará R$ 10 milhões em descontos. “O Giraffas quer fazer algo pelos brasileiros. Com os descontos que a campanha #tamojunto promete dar, os consumidores podem poupar ou investir em outras compras. Sabemos que, em momentos de crise, cada centavo faz a diferença. O Giraffas está dizendo #tamojunto de vocês”, afirma Ricardo Guerra, diretor de marketing da marca. Os filmes serão veiculados em TV aberta e em canais online. A campanha ainda contempla material de PDV, spot de rádio e peças de mídia exterior. “A campanha #tamojunto é As mascotes da rede de restaurantes estão no comercial de 30 segundos, que faz uma paródia ao pronunciamento oficial Carlos Guerra, fundador da rede de restaurantes, estrela filme com mensagem otimista Fotos: Divulgação a materialização de estratégia conjunta desenvolvida pelo Giraffas e pela Mood\TBWA, que vai além da criação. É uma estratégia de negócio do cliente, pensada no momento que estamos vivendo, na realidade das lojas e necessidades dos franqueados”, fala Paulo Henrique Gomes, sócio e VP de criação da agência. “É um processo que a Mood\TBWA vem praticando muito: agilidade nas campanhas e velocidade no conteúdo digital. Estamos preparados para criar campanhas ao vivo”, diz o sócio e presidente da agência, Augusto Cruz Neto. 46 18 de abril de 2016 - jornal propmark

marcas Gillette tem antitranspirante que propõe adrenalina em alta rotação Campanha criada pela Grey Brasil será exibida na Colômbia, México e Brasil, e mostra que produto tem prazo de validade de 48 horas Gillette estreia campanha para seu A produto antitranspirante que garante 48 horas de proteção contra o mau cheiro. Assinada pela Grey Brasil, conta com o filme Adrenalina máxima, com um minuto de duração. O plano de mídia envolve veiculação no Brasil, México e Colômbia. Em clima de jogo e de medição científica, os momentos de adrenalina do atleta são captados em slow motion. De acordo com Isabel Pimentel, diretora de marca para a América Latina, “o objetivo de é encorajar os homens a alcançarem seus objetivos. Enfrentar momentos de adrenalina é um privilégio, pois demonstra sua vontade de sair da zona de conforto, de ter sucesso em algo pelo qual você batalhou muito. O mau cheiro causado pelo suor, gerado pelos picos de adrenalina, não deveria impedir homem nenhum de se sentir confiante”. curtas Ivete Sangalo aposta na música como arma para ajudar o Brasil a vencer o Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e da dengue. Comprometida a ajudar pessoalmente nessa batalha nacional, a estrela participa do videoclipe do Movimento Palmas Pelo Brasil, uma iniciativa para engajar a população a adotar medidas que garantem prevenção e proteção contra o mosquito. A criação do Movimento Palmas Pelo Brasil é da Havas Worldwide. “Não temos dúvida de que o movimento será um sucesso”, comenta Thiago Icassati, diretor de marketing da RB Brasil, fabricante de SBP. Criada e produzida pela Z+, a nova campanha publicitária do SUV Hyundai Tucson destaca a paixão dos consumidores pela marca. As peças publicitárias foram produzidas com testemunhais de proprietários do veículo sobre suas relações com o veículo. A campanha prevê vinculação em mídias digitais e televisão. “Os depoimentos demonstram a grande paixão destes consumidores oferecendo argumentos incontestáveis pela admiração ao modelo”, informa o diretor-executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti. Os momentos de adrenalina do atleta foram captados em slow motion quando se percebem os efeitos sobre o corpo é Bom É Divulgação A Ceratti patrocina o concurso Comida di Buteco 2016, que chega à sua 17ª edição e envolve as cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. jornal propmark - 18 de abril de 2016 47

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