Views
2 years ago

edição de 18 de abril de 2022

  • Text
  • Criatividade
  • Mercado
  • Brasil
  • Anos
  • Abril
  • Cultura
  • Propmark
  • Ainda
  • Marca
  • Hoje
  • Www.propmark.com.br

edição de 18 de abril de

GOOGLe É A mARcA mAis iNFLueNTe Pelo segundo ano consecutivo, a gigante de tecnologia é eleita pelos brasileiros a marca mais influente, segundo levantamento da Ipsos. pág. 26 cARNAvAL iNceNTivA ReeNcONTROs Os polêmicos desfiles das escolas de samba no feriado de Tiradentes vêm com campanhas sobre a volta da folia após dois anos. pág. 29 pROduçãO de cOmeRciAis cResce O Brasil produziu 38,5 mil filmes publicitários em 2021, um crescimento de 0,7% em relação ao ano anterior, de acordo com a Ancine. pág. 27 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2890 - 18 de abril de 2022 R$ 15,00 Freepik personificação da publicidade chega ao fim Nomes que construíram a fama da publicidade brasileira globalmente hoje cedem lugar a negócios pautados por uma cultura mais diversa e colaborativa. O debate ganha as páginas do pROpmARK na semana em que a Organização das Nações unidas (ONu) celebra o dia mundial da criatividade e inovação, em 21 de abril. pág. 17

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.