Views
5 years ago

edição de 18 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Brasil
  • Anos
  • Jornal
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Marca
  • Mundo
  • Mercado
  • Marcas
  • Campanha

MÍDIA TV

MÍDIA TV Bandeirantes apresenta elenco de influenciadores de O Aprendiz Sucesso comercial, nova edição pretende integrar emissora e redes sociais, mas participantes terão acesso restrito aos seus smartphones MARINA OLIVEIRA Band anunciou os participantes da nova temporada A de O Aprendiz, que marca o retorno do apresentador Roberto Justus ao reality após cinco anos. A partir de 18 de março será possível acompanhar influenciadores digitais em busca do prêmio de R$ 1 milhão e mentoria de um ano pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no valor de R$ 200 mil. Em 2019, o programa é apresentado pelo Santander e tem patrocínio máster da Vivo, Cruzeiro do Sul Virtual, Hyundai, Magazine Luiza e IBC. “O mercado publicitário recebe O Aprendiz, Roberto Justus e a Band com as portas abertas e as marcas entenderam a integração que a televisão consegue fazer entre o mundo televisivo e o digital”, defende Cris Moreira, diretor-executivo comercial da Band. Sem revelar valores, Justus destacou as parcerias da edição. “Estou muito impressionado, não tivemos em nenhuma outra edição um sucesso comercial tão grande quanto neste O Aprendiz. Na Record foi muito bom, mas nunca vi nada igual como desta vez”, aponta. De acordo com Cris Moreira, por conta de a emissora estar trabalhando com uma série de influencers, as marcas sentem maior confiança no produto. “Eles compram o modelo de negócio e entendem que isso é a televisão do presente”, diz o diretor-executivo. Estão previstas ativações dos patrocinadores durante os quase quatro meses de programa. Além da inserção e parceria com outras marcas ainda não reveladas pela emissora. ElEnco Para compor o time de conselheiros ao lado de Justus estão Vivianne Brafmann, vencedora da primeira edição do Participantes e conselheiros reunidos durante apresentação da nova edição do O Aprendiz, que estreia em março na Band programa e diretora de novos negócios do grupo Newcomm, e José Roberto Marques, fundador do IBC. A seleção dos 18 participantes foi realizada pela Spark. A empresa é especializada em marketing de influência. Os escolhidos para esta edição são Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli. “Estou muito imprEssionado, não tivEmos Em nEnhuma outra Edição um sucEsso comErcial tão grandE quanto nEstE O aprendiz” Divulgação/Rafael Cusato/Band ForMATo O objetivo do programa é testar as habilidades dos influenciadores enquanto empreendedores da vida real. As provas seguirão a mesma dinâmica dos anos anteriores e os participantes só poderão ter acesso aos seus celulares esporadicamente para a execução de provas. “Estou fazendo um detox das redes sociais, é forçado, mas é necessário. Não tenho nada a perder com o programa, tudo isso aqui é válido. Para mim é mais sobre a jornada”, reflete PC Siqueira, que acumula quase cinco milhões de seguidores em suas redes sociais. Os direitos do programa foram comprados por Justus por três anos e a expectativa é de renovação com a Band. “É uma honra termos O Aprendiz com esse elenco e vemos o futuro com muita esperança tentando, obviamente, renovar essa parceria no ano que vem”, diz Patricio Diaz, diretor de conteúdo da emissora. “Apesar de o Ibope não ler os pontos que ocorrem em ouras plataformas, esperamos que reverbere isso para os patrocinadores de forma positiva, como em outros programas da casa”, finaliza Cris Moreira. 12 18 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

Quem respeita o rival fica COM A BOLA TODA. Quem é apaixonado, de verdade, pelo nosso futebol, não passa a bola para a violência. A Rádio Transamérica levanta a bandeira da paz nos estádios e nas ruas do país. Essa é uma convocação para todas as torcidas, nesse Campeonato Paulista, se unirem por um mesmo objetivo: o Time da Paz. QUEM TORCE COM INTELIGÊNCIA, NÃO TABELA COM A VIOLÊNCIA.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.