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edição de 18 de fevereiro de 2019

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MÍDIA Canais infantis

MÍDIA Canais infantis da TV paga ampliam audiência entre o público adulto Emissoras destacam os investimentos em licenciamento e ativações de marca, além de estratégias de aproximação com os mais velhos Fotos: Divulgação Irmaõ do Jorel, sucesso com o público adulto do Cartoon Network; canal fechou 2018 à frente de canais de esporte, filmes e séries na TV paga MARINA OLIVEIRA Nem só de crianças vivem os canais infantis. Segundo dados de 2018 do Ibope, o Cartoon Network registrou liderança de audiência entre todas as pessoas com TV paga no país, fechando o ano à frente de emissoras especializadas em filmes, séries e esportes. Já o Discovery Kids foi o canal mais assistido de TV por assinatura considerando seu target, crianças de 4 a 8 anos, durante o período. No entanto, também registrou o maior público entre pais e mães de 25 a 49 anos. Na Nick, segundo os próprios levantamentos, 38% da audiência do canal tem mais de 25 anos e na Nick Jr. este número chega a 56%. Além disso, 75% dos pais afirmam que a emissora é o primeiro destino quando querem assistir algo com os filhos. No Brasil desde 1993, o Cartoon percebe a mudança de seu público, mesmo sendo líder entre os meninos há 18 anos. Para Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e programação dos canais Turner, os adultos são um nicho importante para a emissora. “Temos esse DNA de humor irreverente Roberto Nascimento: 50% de anúncios para adultos “Temos esse DNA De humor irrevereNTe que fuNcioNA pArA criANçAs e peNsAmos NAs esTrATégiAs pArA elAs, mAs A mArcA ATiNge o público mAis velho” 16 18 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

NO BRASIL, SABE COMO É, O ANO SÓ COMEÇA DEPOIS DO RÉVEILLON. TODO MUNDO SABE QUE POR AQUI O ANO SÓ COMEÇA ANTES DO CARNAVAL, TEM QUE ESPERAR O DIA 1º DE JANEIRO PARA QUE AS COISAS ACONTEÇAM. PELO MENOS FOI ASSIM NOS DOIS PRIMEIROS MESES DE 2019 NA ONZEVINTEUM. PROJETO ANO NOVO. NOVOS CLIENTES. Sete clientes da Onzevinteum encheram as páginas do jornal O Dia na primeira manhã do ano para desejar, cada um a sua maneira, um feliz 2019 aos leitores. Parceria da agência com o veículo, que também é cliente, que gerou muita repercussão nas bancas do Rio de Janeiro. A Techint pediu e fizemos este lindo anúncio para nosso mais novo cliente, que promete grandes alegrias para 2019. Temos uma larga experiência em marcas institucionais e adoramos ter mais esta. A Proteste já chegou fazendo anúncio e filme de oportunidade, brincando com a declaração do político sobre os perigos de se ter um liquidificador em casa. NOVAS CAMPANHAS A cerveja Rio Carioca, artesanal que é o espírito carioca engarrafado, continuou com seus anúncios de oportunidade e abriu ponto de venda próprio, veiculando campanha de redes sociais e jornais no Rio. Em breve, OOH e mais novidades. breve, OOH e mais novidades. O Jornal do Brasil tem 127 anos de uma história sem igual no jornalismo brasileiro. Criamos este anúncio institucional com grande repercussão entre os leitores e no mercado. Viva o JB! A Casbri Alimentos comemorou 30 anos com anúncio de página inteira. Lindo. Alguém vai ganhar, pode ser você. O Rio de Prêmios lançou novo conceito em nova campanha institucional espalhada pelo Rio de Janeiro em OOH, mídia impressa, TV, rádio e outras mídias. Turfe ou futebol? A nova campanha da PMU Brasil explora a emoção das corridas de cavalo comparando com o futebol, em seis comerciais de 30" e 15", campanha de OOH que vai mais uma vez vestir a cidade e ações no estádio do Maracanã. no estádio do Maracanã. Aliás, a estreia da campanha foi nos telões do estádio nas finais da Taça Guanabara para mais de 100 mil pessoas. A própria Onzevinteum lançou campanha nova logo na primeira semana do ano, mostrando em várias peças impressas e de redes sociais clientes "com raiva" dos resultados positivos das campanhas da agência, que fazem eles trabalharem muito. fazem eles trabalharem muito. PUBLICITÁRIO SANGUE BOM Lançamos uma campanha que tem como objetivo mobilizar colegas da área a fim de aumentar o estoque de bolsas de sangue até o carnaval. A iniciativa foi abraçada pelo CCRJ, Hemorio e Cruz Vermelha.

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