Views
2 years ago

edição de 18 de julho de 2022

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Brasil
  • Produto
  • Anos
  • Julho
  • Sampling
  • Propmark
  • Mercado
  • Jornal
  • Www.propmark.com.br

edição de 18 de julho de

lOcAliZA iNveSTe em cARRO pOR ASSiNATuRA O diretor de marketing, Antonio Augusto, informa que a modalidade cresce no país. Marca aposta em modelo agile no marketing. pág. 18 cASAcOR celebRA 35 ANOS em Sp Referência internacional de arquitetura, design e paisagismo, exposição ficará aberta até 11 de setembro no Conjunto Nacional. pág. 16 peSquiSA mOSTRA NegóciOS lgbTqiAp+ Estudo realizado pela Nhaí, de Raquel Virginia, e AlmapBBDO traz um raio X sobre os empreendedores da comunidade. pág. 11 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2903 - 18 de julho de 2022 R$ 15,00 Freepik Sampling se fortalece como ferramenta de aproximação Traduzida hoje como sampling, a tradicional amostra grátis continua sendo parte importante das campanhas promocionais que atraem os consumidores para as marcas. Ação agrada - é menos invasiva - e tem empresa que até criou estabelecimentos para que a geração Z experimente o produto e não se esqueça da marca no futuro. O meio digital se tornou aliado nas estratégias do setor. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.