propmark.com.br ANO 54 - Nº 2700 - 18 de juNho de 2018 R$ 15,00 Gearstd/iStock Mídia ganha mais relevância com era digital Com a multiplicidade de canais e novas combinações estratégicas por meio de dados, área ganhou novo impulso, mas requer cuidados dos profissionais, que comemoram o Dia do Mídia nesta quinta-feira (21). O PROPMARK preparou edição especial para abordar as transformações do segmento. pág. 28 CANNes liONs esPeRAvA ReDuçãO De iNsCRições e OlhA PARA futuRO Chairman e CEO do festival, Philip Thomas e José Papa, afirmam que a queda nas inscrições (21%) era prevista e é reflexo das mudanças. pág. 48 AbeP DebAte Os DesAfiOs que setOR De PesquisA eNfReNtA Empresas querem reforçar seu papel estratégico. Entidade que representa o segmento organizou encontro semana passada, em São Paulo. pág. 6 AlMAPbbDO se DestACA NO COluNistAs bRAsil Ela é a Agência do Ano na premiação pela 13ª vez. Também ficou com GP de Branded Content, com Nosferatu, e GP de Mídia Exterior, com Made of Brazilian Summer (foto). pág. 56
inspiração imersão em outras cul
Alê Oliveira Otavio Schiavon, Andr
digital Código de conduta reforça
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Your tranquility is a result of our
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.