Views
5 years ago

edição de 18 de junho de 2018

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br solta o som A indústria fonográfica acaba de ganhar um novo artista. O DJ First Aperture é diferente de tudo que existe, pois foi criado a partir do conteúdo da Getty Images. E para marcar seu nascimento, o anunciante lançou o single Take Control. O videoclipe, a arte do álbum e o material de merchandising foram feitos com apoio de conteúdo da Getty Images. AlmApbbdo getty images Fotos: Divulgação Título: First Aperture; criação: Zé Baldin, Heitor Buchalla e Rafael Kfouri; digital production company: Media Monks; produtora dedeo: Vetor Zero; produtora de áudio: Evil Twin Music; aprovação do cliente: Gene Foca, Paige McCrensky, Kjelti Kellough, Elvira Cameriere e Natália Moraes. outfit Pegando carona no novo e polêmico viral que estimula os usuários a revelarem qual é o preço de suas roupas, o Burger King inverteu a lógica do Quanto custa o outfit e mostra que é possível ter estilo gastando pouco. O filme criado mostra com irreverência o preço acessível dos lanches na loja. dAvid burger king Titulo: Burger King Outfit; produto: institucional; criação: Bruno “Brunitinho” Ugo, Paulo “Bumbum” Damasceno e Thiago “Thiaguetta” Ferreira; produtora de filme: Delicatessen Filmes; produtora de áudio: Jamute; aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Bursztyn e Raffaella Martellini de volta Daniel Alves está de volta para o jogo. Pelo menos na nova campanha do Itaú. O filme estilo documental traz testemunho do jogador sobre como lidou com o fato de ficar de fora da Copa devido a uma lesão. O discurso emocional do atleta do PSG mostra como será seu papel na torcida e a importância de todos se manterem unidos e prontos para o jogo. AfricA itaú Titulo: Dentro da Seleção; produto: Institucional; criação: Everton Behenck e Jeferson Rocha; produtora de som: Antfood; produtora de imagem: Saigon; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Natalia Barreira, Leticia Banheti e Marcela Correia de Oliveira. 44 18 de junho de 2018 - jornal propmark

RepaRação Não é só de glórias que vive o futebol e, com certeza, o 7X1 contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, deixou isso bem claro para a torcida. Mas há situações que apenas o suor pode apagar. Essa é a linha criativa do novo filme de Gatorade, patrocinador da seleção brasileira. A marca de isotônico aproveitou o período de treinos do time na Granja Comary para traduzir o sentimento de superar alguns tropeços. No filme, Gabriel Jesus apaga literalmente críticas de torcedores insatisfeitos com o desempenho do Brasil nos últimos anos. As mensagens foram reproduzidas no campo, escritas com giz. A cada chute ou jogada durante o treino, aos poucos, as mensagens negativas eram apagadas. lew’lArA\TbwA ambev Título: Só o suor pode apagar; produto: Gatorade – Institucional; criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Fabio Santoro, Pedro Paes, Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg; produtora de filme: Bando Studio; pós-produção/finalização: Warriors Fvfx; produtora de áudio: Supersônica; aprovação do cliente: Taciana Ávila, Jorge Natteri, Guilherme Marangon e Rodolfo Carvalho. sai, zica Para onde mandar as TVs zicadas da última Copa? Essa foi a pergunta da Lu, brand persona do Magazine Luiza, aos consumidores, nas redes sociais. Em ação promocional da varejista, os televisores usados serviam como parte do valor para um aparelho novo. O destino escolhido não poderia ser outro: aos hermanos argentinos. O resultado da brincadeira pode ser conferido no filme assinado pela Ogilvy. ogilvy magazine Luiza Título: Regalos; produto: institucional; criação: Luciana Lima e Pedro Gouveia; produtora de filme: Sentimental Filmes; produtora de som: ComandoS; aprovação do cliente: Frederico Trajano e Ilca Sierra. atchim Não adianta tentar disfarçar, é impossível esconder os efeitos da alergia. E para divulgar o spray nasal antialérgico Aznite, da EMS, a agência We criou propaganda em que o protagonista é um simpático bichano. Indicado para o tratamento e alívio dos sintomas da rinite, o produto é trabalhado de forma irreverente nos anúncios, sob o ponto de vista do gato. we ems Título: Aznite; produto: Aznite Cats; criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno; aprovação do cliente: Marcus Sanchez e Luiz Couto. jornal propmark - 18 de junho de 2018 45

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.