Views
5 years ago

edição de 18 de maio de 2020

  • Text
  • Empresas
  • Brasil
  • Marketing
  • Marcas
  • Jornal
  • Maio
  • Momento
  • Ainda
  • Mercado
  • Propmark

edição de 18 de maio de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2795 - 18 de maio de 2020 R$ 15,00 VeículOs ApOstAm em VídeOs NO stReAmiNg Panflix, serviço da Jovem Pan, liderado por Tutinha, e UOL Play oferecem conteúdos jornalísticos originais. Outros players seguem tendência. pág. 30 mARciA esteVes FAz bAlANçO de 6 meses Executiva está no comando da Lew’Lara\ TBWA desde dezembro. Ela fala que a cultura da empresa contribui para manter o engajamento em home office. pág. 22 HANds iNVeste NO FORmAtO pHygitAl Marcelo Lenhard, CEO da agência, acredita que dinâmica é o caminho para o live marketing, numa época em que os eventos presenciais estão suspensos. pág. 24 Paul Vensth/Unsplash estratégia de mídia é ressignificada na pandemia Agilidade e olhar atento às oportunidades ficam no foco dos profissionais, que mais do que nunca precisam ter uma visão rápida e estratégica. As agências estão reinventando o conceito de criatividade com lives, merchandising e testemunhais com endosso de âncoras do rádio e tV, que ampliou a audiência em tempos de isolamento social. pág. 26 lídeRes pARAbeNizAm pROpmARK pOR 55 ANOs Executivos como Ana Castello Branco, da TIM, exaltam a credibilidade da publicação como jornal mais lôngevo do trade. Aniversário será em 21 de maio. pág. 8 sbt ReFORçA cONteúdO pARA públicO jOVem Emissora apresenta TV ZYN, projeto multiplataforma para o público infantojuvenil. Fred Müller fala sobre a expertise do canal com essa geração. pág. 29

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.